Prazer, Hector

35 2 5
                                    

Oi sou Hector, tenho cabelos castanhos, olhos acinzentados, gosto de esportes e prático ciclismo com Sara às vezes.

Sara é a melhor pessoa que eu conheço, e é minha melhor amiga.

Não tem como descrever o quanto a admiro por sua humildade e honestidade.

As vezes as pessoas confundem a gente com um casal, confesso que gosto disso.

Ela quer achar minha "perfeita" ( é assim que nomeados os futuros amores de nossas vidas) mais enquanto a minha perfeita não chega, quero curtir as meninas que não sai do meu pé.

Nunca amei ninguém, não sei oque sentimos quando gostamos de alguém de verdade e fazemos de tudo por aquela pessoa, ou melhor sei...

Eu amo apenas Sara, minha melhor amiga no mundo todo, e realmente esse foi o único amor verdadeiro que pude expressar.

Já que sou órfão moro sozinho, meus pais eram donos das empresas Fernandes, as empresas de Eletrônicos mais cobiçada do estado de São Paulo, os dois morreram em um acidente de carro vindo de uma festa comemorativa de 15 anos da empresa.

Era um dia chuvoso, as ruas estavam molhadas, o freio do carro falhou fazendo eles deslizarem sobre a rua até o carro capotar , quando encontraram eles já estavam mortos.

Isso segundo a perícia.

A morte de meus pais me deixou horrível, meu irmão com 25 anos, assumiu todas as responsabilidades da empresa.

Teria desistido da escola na hora se não fosse por Sara que me ajudou a passar por isso. Eles já morreram faz 2 anos.

Vou pra escola agora, ver a única pessoa nessa vida horrível que me faz feliz.

Minha Trajetória Amorosa. Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora