LAUREN'S POV
-Lauren?
Escutei me chamarem de longe.
Meus olhos estavam cobertos por um óculos de sol ray-ban na cor preta, assim como meu biquíni, este que, por sua vez, tampava partes meu corpo ainda mais branco, por estar protegido por protetor solar.
O sol presente em Dubai era de matar.
-Lauren? - a voz ficou mais próxima, e, consequentemente, mais reconhecível. Era Camila quem me chamava.
-Ei, Lolo? - sua voz doce me chamou outra vez, e então, um peso foi depositado em meu corpo, me fazendo realizar que eu sonhava.
Sorri, não sei se por Camila, ou pelo sonho; Talvez seja por ambos.
Comecei a abrir meus olhos devagar, logo dando de cara com um par de castanhos intensos a me observar, com um sorriso presunçoso nos lábios.
-Bom dia, Laur. - Camila desejou-me.
-Ah - morrinhei - Quem foi que deixou você entrar?
-Você já deveria saber - deitou-se ao meu lado, saindo se cima de mim, mas mantendo seus olhos fixos aos meus, pude perceber que brilhavam. - Venho fazendo a mesma coisa todos os sábados, há, no mínimo, oito anos. - olhou para o teto, soltando uma risada nostálgica.
E era verdade, todos os sábados, desde que entrei para a liga de softball, aos seis ano de idade, Camila aparecia em minha casa para me acordar.
Era uma espécie de ritual, o sábado não começaria se a mesma não me despertasse.
-É, você está certa. - a abracei, beijando seu rosto.
-Tudo bem, já chega - esquivou-se - Levante-se, antes que se atrase.
-Ah, mas é claro, me desculpe por ocupar o seu tempo - brinquei, já me levantando.
Quase na porta de meu banheiro, virei-me para trás, na intenção de pegar minha toalha que estava pendurada desajeitadamente na cadeira da escrivaninha, e pude captar o sorriso divertido de Camila.
Era sempre assim, a menina vivia sorrindo; iluminando meus dias, aquecendo meu coração.
Eu gostava de pensar em Camila como se fosse minha própria paz. E, na verdade, ela era.
Camila era minha borboleta azul.
Ela era aquele bote salva vidas que me resgatava da minha ilha de solidão toda vez que eu me exilava para lá.
Era o que me motivava a sair do meu corpo velho, usado e cansado, e me transformar em algo totalmente bom e novo.
E, eu sei que você deve estar pensando que eu deveria ser a responsável por me manter de pé.
Mas era o que eu fazia. Camila era Lauren.
Ela era o que a tia Ellen costumava dizer sobre a tia Sandra. Eram a pessoa uma da outra.
Assim como Camila era minha pessoa.
Era a minha segurança de que algo bom aconteceria todos os dias. Ela me aconteceria todos dias.
Caminhei com passos lentos até o banheiro, fechando a porta atrás de mim.
Me encarei no espelho algum tempo. Caretas e sorrisos estampavam meu rosto, até eu perceber a estupidez que fazia, e o tempo que perdia, não podia me atrasar para o jogo de softball pelo segundo fim de semana seguido.
Peguei a escova de dente amarela em cima da pia, a pasta dental, e me enfiei debaixo do chuveiro quente.
vinte e três minutos depois, segundo Camila, eu já me encontrava em meu closet me vestindo com o uniforme do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Heart Beat
Fanfiction"Eu gostava de acreditar que Camila era minha própria paz. E, na verdade, ela era" - Lauren Jauregui