Capítulo 2

60 3 23
                                    

Despertei, não sei quanto tempo depois, em uma espécie de maca, e em um local totalmente branco. Eu havia morrido?

"Ah, claro, Lauren. Ou é apenas a enfermaria da escola, sua idiota" Meu subconsciente me alertou.

Abri meus olhos por completo e pude observar Camila, através da grande janela de vidro, olhando para o celular, e balançando as pernas sem parar.

Me sentei um pouco tonta, fechando os olhos numa tentativa falha de amenizar a proporção da minha situação, e, literalmente, em um piscar de olhos, Camila adentra o quarto na velocidade da luz.

  - Lauren! - exclamou, fazendo minha cabeça doer miseravelmente.

- Ei, ei, Camz, fala baixo, você vai estourar meus miolos.

  - Perdão - sorriu sem graça, me deitando na maca novamente.

  - Tudo bem - deitei-me sem contrastar. -  Meu Deus... - pensei alto.

  - O que foi? - Camila sentou-se em uma cadeira e arrastou-se para meu lado, fazendo-me um carinho reconfortante.

  - Eu nao vi a bola chegar. - olhei-a.

  - Ah, pois eu vi muito bem de onde ela saiu - fechou sua expressão, cruzando os braços em baixo dos seios. - Foi a ridícula da Lucy Vives.

  - Ela não tinha o direito de fazer isso, deveria ser expulsa do time - me exaltei, recuando em seguida quando minha cabeça reclamou.

  - É, não tinha, Lauren, mas se você também não vivesse babando na namorada dela, ela não aproveitaria a oportunidade de te dar uma lição!

  - Ei, Camila, fica calma aí. Além do mais, a Keana é ex-namorada da Lucy, a escrota não tinha que se meter em nada, ela ja está em outra, certo?

  - Coitada da Vero, não merecia um traste daqueles.

  - Realmente - lamentei. Vives tinha uma fama bastante negativa dentro do colégio. A pesar da pouca idade, não media esforços para conseguir o que queria, passando por cima de decisões e pessoas, sem pestanejar. Uma das razões pelas quais ela foi expulsa do antigo colégio no ano passado.

  - Eu liguei para sua mãe, ela disse que viria o mais rápido possível.

  - Tudo bem, obrigada - sorri para a mesma. Os olhos de Camila exalavam preocupação, não estavam com o mesmo brilho, e isso me deixava atordoada. - Camz? - chamei-a, tendo como resposta um murmúrio, me incentivando a continuar. - Aconteceu alguma coisa? Antes de tudo aquilo no campo acontecer, eu te vi no celular com alguém, e você parecia bastante chateada. - olhei-a terna, passando confiança.

  - Olha, eu prometo que vou te contar tudo, mas não agora, nem aqui.

  - Tudo bem - encarei o teto.

  - Oh, meu Deus, ainda bem que não aconteceu nada demais. Você está bem, meu anjo? - nem me dei conta de que mamãe havia adentrado o quarto ate sua voz aguda e preocupada preencher o quarto.

  - Eu estou bem, mamãe.

  - Tem certeza que não quebrou o nariz, nem nada do tipo? - começou a checar-me com suas próprias mãos, apertando o lugar que eu havia sido acertada, fazendo-me gritar de dor.

  - AI, MÃE.

  - Perdão, perdão! - bufou - O que aconteceu, meu bem?

  - Nada demais, eu fui acertada no campo, mamãe, está tudo bem agora.

  - Ela não foi "acertada", tia Clara, Lucy Vives jogou a bola em Lauren de propósito.

  - Isso é horrível! - soltou revoltada - Por que ela faria uma coisa assim? Lauren, eu ja lhe disse para ficar longe dessa garota.

The Last Heart BeatOnde histórias criam vida. Descubra agora