LAUREN'S POV
A segunda-feira começou ensolarada naquele dia, o que me deixou animada, de certa forma.
Levantei da cama sem muita pressa e me encaminhei para o banheiro. Fiz a higiene matinal, e logo fui trocar a roupa para ir ao colégio.
Optei por uma calça skinny na cor preta, coturnos, e uma camiseta do The 1975.
Tomei meu café da manhã mais do que tranquilamente, tendo tempo até mesmo para conversar com mamãe.
-... e, então, a gente estava na piscina, certo? - mamãe concordou com a cabeça, atenta - ela chegou perto de mim e me questionou se eu ja havia beijado de verdade, e eu disse que sim, e ela pediu para eu ensina-la, mas eu não sabia como, então, você não sabe o que ela fez, mãe...
- Não, diga logo, oras - respondeu euforica.
- Ela. Me. Beijou.
Mamãe abriu a boca em total descrença, me olhava fixamente procurando algum sinal de brincadeira em minha expressão, e falhando, obviamente.
- Bem, eu não esperava tal ato vindo de Camila.
- Ela disse que confiava em mim. - continuei a comer meu cereal.
- Faz sentido, meu bem. E o que você achou disso? - questionou mamãe, voltando sua atenção a Taylor, que batia suas mãozinhas na cadeirinha, em um sinal claro de que procurava seu próprio café da manhã.
- Bem... e-eu gostei - olhei para a tigela, evitando contato com mamãe.
- Então é o que importa, meu bem. Mas, lembre-se de tomar cuidado com as ciladas da vida, Lauren, as vezes nem tudo o que se vê, é realmente aquilo.
Terminamos todos nosso café da manhã e partimos para a casa de Camila, ja que mamãe a levava para a escola também.
Chegando no colegio, Dinah ja nos esperava na entrada; ao redor dela, se encontrava mais algumas pessoas com seus respectivos grupos de amigos.
- E aí, DJ! - cumprimentei-a, trocando um highfive.
- Fala, sapatão! - gargalhamos - Oi, Mila - abraçou Camila, a levantando do chão e rodopiando. A risada que saiu de sua garganta me fez amolecer.
- Ei, por que ela ganha abraço, e eu não? - perguntei, depois de ela ter colocado Camila no chão.
- Jauregui, ja olhou para a cara dela, e para sua? Você é um ogro, Camila é um ursinho, ursinhos se abraçam, já ogros... você entendeu - jogou seus cabelos para trás e saiu andando em nossa frente, o que fez Camila e eu sorrir.
Me aconcheguei na carteira ao lado de Camila, e começamos a conversar sobre qualquer coisa aleatória, ainda faltava alguns minutos para o início da primeira aula, até termos nossa conversa interrompida.
- Oi, Lauren! - ouvi uma voz conhecida ao meu lado, e me virei para checar. Era Keana. Keana, e Alexa logo atrás.
- Oi, Keana - sorri para a mesma. Com o canto dos olhos, pude enxergar a fúria de Camila.
- Passei para checar como você estava... se estava realmente bem. No telefone você pareceu bem convincente, mas quis eu mesma vir verificar - sorriu.
- E-eu estou realmente bem, só estou tendo algumas dores de cabeça - mentira.
- Ah, isso é horrível, Lauren - disse com pesar, se sentando na carteira a minha frente, e tomando minhas mãos nas suas, em um carinho reconfortante.
- Pois é - retribui o carinho, um pouco sem graça.
- Não posso acreditar que fizeram isso com você - olhou-me tristemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Heart Beat
Fanfiction"Eu gostava de acreditar que Camila era minha própria paz. E, na verdade, ela era" - Lauren Jauregui