Por Mattew
Ela parou, mas permaneceu de costas pra mim. Levantei-me e fui ate ela. Nem sei como. Minhas pernas tremiam e minhas mãos igualmente. Peguei-a pelo braço e a fiz me encarar. Somente tocar em sua pele fez algumas partes do meu corpo palpitarem. Cacete de mulher linda...ainda mais linda do que pensei.
–BecKy...
Ela usava um vestido azul curto que a deixava ainda mais fantástica. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo.
–Pelo jeito a web cam me enganou...
Estranhei ao ver a decepção em seu rosto. Pensei que ela perceberia de cara o que eu queria dizer com aquilo.
–Sinto muito se o decepcionei, mas eu não esperava que...
Eu interrompi aquela maluquice.
–Se eu ao menos imaginasse que você era ainda mais linda e deliciosa pessoalmente...eu teria vindo desde a primeira vez que te vi.
Ela arfou e segurou o ar, mas soltou rapidamente em lufadas. Meu olhar desceu pelo seu corpo causando arrepios nos pelos de minha nuca.
–Então... você é minha funcionária...da minha melhor filial.
Ela se afastou e ficou de costas novamente, apoiada na mesa.
–Não fiz de caso pensado, Mattew. Eu juro...
Fui até ela e parei bem atrás. Aproximei minha boca do seu pescoço e quase morri com seu cheiro inebriante.
–Até nisso você é minha...
Ela arfou novamente e prensou suas mãos com mais força sobre a mesa.
–Minha funcionária...–Minha voz soava rouca, e era impossível disfarçar meu desejo. –Minha BecKy...
Segurei sua cintura com força e puxei-a para trás colando suas costas em meu peito. Rocei minha boca em seu pescoço e subi ate a orelha.
–Minha submissive...
–Ah...Deus...
Girei-a rapidamente deixando-a cara a cara comigo. Porra... essa mulher seria minha ruína. Meus olhos já começavam a se fechar de tanto tesão que eu estava sentindo. Meu membro latejava tanto que começava a incomodar. Segurei em seu pescoço olhando para a boca carnuda que eu ansiava beijar.
–Eu disse que eu viria atrás de você...
–Mattew...acho melhor.
Não deixei que terminasse e devorei sua boca. Eu gemi ao sentir seu sabor delicioso penetrar minhas entranhas. Não havia nenhum sinal de indecisão entre nós dois agora. Era isso o que queríamos. As mãos de Becky voaram para os meus cabelos, sua boca também esmagando a minha e se abrindo para que minha língua a devastasse.
Nossos corpos se roçavam, ou melhor se esfregavam freneticamente, nossas mãos se misturando, apertando o corpo um do outro. Ergui-a pela cintura e coloquei sentada sobre a mesa, enfiando-me entre suas pernas. Minha mão impaciente desceu o decote do vestido tomara que caia.
–Meu Deus...
Não existia perfeição maior que essa. Apertei o mamilo entre meus dedos, gemendo mais alto ao sentir a mão pequena fechar-se sobre meu membro. Mesmo sobre a calça eu sentia o seu calor.
–Mattew...aqui não...
Estava louco, completamente tarado, dominado por essa mulher. Apertei tão forte que tive medo de parti-la ao meio.
–Aqui sim...será sua despedida. A partir de hoje nunca mais entrará nessa sala.
Ela me empurrou, mas eu a apertei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria.com
RomanceMattew Brown, casado. Rebecca Hill solteira. Duas pessoas solitárias, carentes? Ou seus encontros virtuais eram puramente perversão e luxúria? Até que ponto sexo virtual seria uma traição? O desejo falaria mais alto a ponto de ultrapassar as barreir...