Por Becky
Eu não estava entendendo mais nada. Odiava ficar no escuro sem saber o que estava acontecendo. Tudo bem, sei que Mattew me contaria um dia, mas até la a curiosidade ia me corroer. Alguma coisa ele estava planejando e além de não ser boa coisa, era algo bem pensado. Ha dois dias ele estava tremendamente concentrado, os olhos sempre fixos na tela do computador, muitas vezes me ignorando completamente.
Porém, isso era apenas no trabalho. Em casa ele voltava a se transformar naquele homem ardente e sensual que me levava ao céu. Obviamente agora ele estava um pouco mais contido... um pouquinho só. Bandido... ainda não me esqueci do desespero em que fiquei quando me fez acreditar que não queria um filho. Não fiquei tão brava com ele, afinal Mattew estava certo. Eu deveria ter contado a ele logo que soube. Mas é tão difícil encontrar um homem que queira participar de tudo, até mesmo na suspeita da gravidez. Como sou idiota! Ele sempre foi louco para ter um filho. Estava claro que participaria de tudo.
Mas depois da brincadeira estúpida foi só carinho. A todo momento perguntava se eu estava bem. Ele mesmo cuidava de me fazer lembrar de tomar as vitaminas. Sem contar que passava horas conversando com minha barriga. Esse bebê já ia nascer conhecendo a voz do pai mais do que de qualquer outra pessoa.
–Amor eu estive pensando...
Ergui meus olhos para Mattew. Ja estávamos na empresa há duas horas e somente agora ele se dignou a falar comigo.
– Lembrou que eu existo?
– Ah nem vem com melodrama.
Suspirei e joguei os papeis sobre a mesa.
– Está bem... é melodrama. Então fale logo o que quer.
– Vou te dar umas férias.
– Férias? Não... claro que não, Mattew. Ja basta quando eu chegar nos últimos meses de gravidez que terei que me afastar.
– Será preciso BecKy. Mas somente até nossa festa. Depois disso você pode voltar.
– Mattew... o que você está planejando?
– Eu preciso que algumas pessoas pensem que não estamos mais juntos entende?
Estreitei meus olhos analisando-o com desconfiança.
– Quais pessoas?
– Felicity por exemplo.
– De jeito nenhum. Vou continuar trabalhando.
– Não seja teimosa. Eu não pedi sua opinião. Fiz um comunicado.
– Mattew pelo amor de Deus, me conte o que está planejando.
– Eu preciso que Felicity assine esse divórcio antes da festa. Eu não posso assumir nossa gravidez na frente de todos se ainda estiver casado com ela.
– Mas o que minhas férias tem a ver com isso?
– Eu quero que ela pense que você não trabalha mais aqui. Quero que ela pense que estou sozinho.
OK... agora que eu não estava entendendo mais nada mesmo. Fazer o que se Mattew era louco?
– Você sabe que não entendendo merda nenhuma não é?
– Sei. BecKy... será como se não estivéssemos mais juntos. Terminamos nosso caso.
– Ai mesmo que ela não dará o divórcio.
– Mas o Trevor irá comigo falar com ela. Eu tenho as provas da traição dela BecKy. Mas ela não tem contra mim. Ela tem a palavra dela que nesse caso nem valerá de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria.com
RomansMattew Brown, casado. Rebecca Hill solteira. Duas pessoas solitárias, carentes? Ou seus encontros virtuais eram puramente perversão e luxúria? Até que ponto sexo virtual seria uma traição? O desejo falaria mais alto a ponto de ultrapassar as barreir...