Havia alguns dias que tudo estava melhor, nada de alucinações ou seja lá o que seria toda aquelas coisas confusas...Deixa pra lá, não quero me preocupar com isso por hora. Estou andando na rua a noite, escutando meus fones, variando bastante meu gosto, vou de eletrônica a rock, metal. Já eram uma e trinta e duas da manhã, ninguém a vista, daria para tirar a roupa e andar que não seria visto.
Meu celular e meu cigarro, meus companheiros e é claro, a noite...Gosto de sair, pensar, refrescar a cabeça, enquanto os outros dormem, eu penso, e muito. Tudo que houve ainda fica passando na minha mente, mas sem respostas.
Meu cigarro chegou ao filtro, joguei fora, olhei em volta, sim, estava calmo e quieto, esses sintomas não pareciam reais, será que fiquei surdo? Nenhum barulho.
Peguei meu celular e coloquei em música e decidi andar, mas havia algo errado, não saia som nos fones do celular, o que houve, o tirei da conexão e ainda sim o celular não tocava faixa qualquer, o que está havendo?
Começo a ficar desesperado, pego o caminho de volta para a casa, como se tudo tivesse parado no tempo, mexo nos meus ouvidos.
____AM? – Senti uma mão no meu ouvido esquerdo.
Me virei rapidamente assustado e nada, girei em círculos olhando ao redor confuso, meu coração tinha disparado, uma pontada no peito ao ver algo a uns cinco metros à frente de onde parei:
___O que é isso?
Não podia ser verdade, dei passos para trás, sai correndo para não sei onde, parei cansado e chorando, preciso saber o que anda acontecendo comigo, estou ficando louco? Chamuscado morreu e escutei latidos, meu nariz estava sangrando e não estava quando fui ao banheiro e agora isso. Fora meu estado anormal de letargia e a corrente elétrica.
Eu fui para casa por outro caminho, literalmente estou preocupado com meu eu, geralmente nem ligaria para nada em mim, mas hoje parece que estou mais compreensivo com o que anda acontecendo.
Chego em casa e abro o portão com a chave que levo, abro a porta dos fundos e vou direto ao banheiro, faço minhas necessidades fisiológicas e vou lavar as mãos:
___Minha orelha está... vermelha como pimenta! – observo pelo espelho
Havia uma marca exata de uma mão entre a bochecha e a orelha esquerda em formato avermelhado, como se eu tivesse levado um tapa. Sai do banheiro, tomei água, e fui para o quarto, sentei na cama e me senti perdido, solitário, parece que nada está fazendo sentido.
Fui a meu guarda roupa, abri uma gaveta, a última de baixo, peguei uma foto, olhei e não aguentei, chorei como se eu nunca tivesse antes feito isso e não soubesse como parar.
O silencio perturbador, ouvir meus soluços. Foi difícil ter passado por aquilo, e agora depois de tempo, pensei que estava superado, mas não, tudo está vindo, revivendo, o que você quer? Eu realmente estava entrando numa loucura? Acho que sim, não sei mais de nada.
É o máximo de respostas que eu poderia ter agora, minha sanidade deve ter entrado no meu corpo e está me destruindo onde mais dói. Mas e se não for loucura? O que veio fazer aqui? Porque vi aquela pessoa? Tudo que passei está relacionado com tal? Qual seria o objetivo dela? Me falar ou mostrar algo? Essas respostas... Eu não sei no que acreditar.
Decido dormir. Em um determinado momento ouvi coisas estranhas, não perecia que estava no quarto, vozes que não conheço e passos num corredor próximo, bizarro, mas logo acordei e estava de manhã. Tudo estava praticamente normal, até meus sentimentos e ideias confusas.
O que é estranho, é eu estar disposto a levantar cedo e fazer alguma coisa para me ocupar, coisa que minha preguiça é do tipo, sentar e esperar a morte, sim sou dramático por natureza.
Minha mãe não estava em casa, as vezes nem vejo ela o dia inteiro. Vou assistir televisão, estava passando um desenho qualquer, peguei uns biscoitos de um pote e comecei a comer. Engraçado, eu me sentia tão bem como nunca antes. O que houve de ontem pra hoje?
Por um momento senti uma pinicada no meu braço, eu fiquei zonzo, a televisão foi se apagando na minha frente, até que não vi mais nada.
Acordei horas depois na minha cama a noite, só que tudo que eu passei parecia ter voltado, eu estava sonhando? Parecia que meu sonho era o lugar perfeito pra mim. Alguma coisa me tirou de lá...A dor, estou sentindo, meu peito dói e ainda está escuro.
____O que está havendo comigo? – eu colocando minhas mãos nos meus olhos e não acreditando no que está acontecendo.
Levanto tomo um banho quente, volto a dormir logo depois, até o dia amanhecer.
"tit��p"_l�
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAMA
Mystère / ThrillerSeus pensamentos estão no lugar certo? Eles podem te levar para várias perguntas de onde você está agora. Ou talvez fique onde está, com medo das respostas.