Hoje to de bom humor

13.6K 635 27
                                    

Duda estava na sala comigo,comendo brigadeiro.

- Seu irmão me chamou pra sair - falou feliz.

- Ai amiga! Que bom. Vão ir hoje?

- Sim,seis da noite.

- Ata.

- E você e o Matt? - perguntou e eu fiquei meia sem jeito.

- Nada de mais. - falei - A gente já deu uns beijos e tals,mas é só isso.

- Hmmm - falou safada e dei um tapa de leve em seu ombro.

- Idiota - ri.

- Me ajuda a escolher uma roupa - falou.

- Ok. Vamos pra sua casa - falei e saímos de minha casa e fomos pra dela.

Ela tirou todas as roupas do guarda roupa e me mandou escolher alguma pra ela usar.

- Bom,eu acho que você vai ficar melhor de vestido. -falei e ela assentiu - Pega todos os seus vestidos.

Ela pegou todos os vestidos e colocou na cama.

Era um mais bonito que o outro!

- São lindos! Experimenta esse! - dei a ela um vestido azul,colado na parte de cima e rodado na parte de baixo.

Ela foi experimentar e ficou lindo,mas ainda não era o suficiente.

Mandei ela experimentar outro que a parte de cima era preta e a parte de baixo era banca! Era lindo.

Ela saiu do banheiro e ela estava linda.

- É esse! - falei.

- Eu também achei lindo - falou.

- Já são 17:22 - falei - Vem,vamos fazer a sua maquiagem

Ela se sentou na penteadeira e eu fiz uma make pra noite nela e ficou lindo!

Depois o cabelo,fiz uma trança embutida em seus cabelos negros e já eram seis horas quando o meu irmão apareceu de moto em casa.

- Ué,que moto é essa? -perguntei.

- Comprei hoje - Gui falou se gabando
Duda me deu um beijo na bochecha e subiu na moto.

Fiquei olhando até eles somirem da minha vista.

Entrei em casa e Mateus tava na sala sem camisa.

- Tá com fome? - perguntei?

- Sim - respondeu.

- Hoje eu to de bom humor...Vou fazer algo para comermos - falei e ele riu.

Fui para cozinha,peguei uma frigideira,quebrei um ovo e fritei.

Do nada Matt aparece e me agarra por trás. Começa a beijar meu pescoço.

- Deixa eu fazer o ovo - falei rindo.

- Não...Quero beijo! - falou e fez um bico enorme. Eu ri.

Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e o beijei,ele estava com a mão na minha cintura.

Entrelaço minhas perna em sua cintura,ficando em seu colo e aprofundando o beijo. Ele para o beijo e eu continuo fazendo os ovos fritos.

Fiz os ovos e comemos com arroz e feijão,por que estou com preguiça de fazer mais.

Comemos e ficamos assistindo filme até que acabei dormindo no colo dele.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora