Verdade ou desafio

6.7K 385 8
                                    

Quando deu meia noite,pegamos uma garrafa e a Duda girou mas eu a interrompi.

- Espera! Não tem essa de so porque vocês são namorados que não vão poder dar beijo na bochecha ou até na boca ok? - falei me referindo ao Gui e a Duda. Com esforço eles concordaram e a Duda girou.

Duda pergunta pra Bi.

- Verdade ou desafio?

- Desafio

- Beija o Mateus - falou e eu fiquei de boquiaberta! Tipo,oi? Hã? Mateus me olhou como se tivesse pedindo permissão e eu apenas dei de ombros. A Bi fez a mesma coisa pra mim e também dei de ombros.

Eles se beijaram e eu olhei pra Duda ela me olhou tipo "Me desculpa!"

Eles estavam se beijando ainda e Mateus retribuia numa vontade do Caralho que meu deus.

- Ei! Já chega,véi! - falei e eles pararam. Olhei para Mateus com um olhar mortal e a Bianca girou a garrafa.

Bi pergunta para o Gui.

- Verdade - falou ele.

- O que você acha da Duda?

- Eu acho ela uma garota incrível e a amo - falou.

Gui girou a garrafa. Gui pergunta pro Gustavo.

- Desafio! - Gus disse.

- Beija a Lari.

Bianca e Mateus me olharam. Eu olhei pra Bi tipo,"me desculpa"  e para o Mateus com um olhar vingativo.

Gus e eu nos beijamos. Girei a garrafa e perguntei pra Duda.

- Desafio

- Pula na piscina de roupa e depois sai gritando eu sou louca - falei e mesma fez. Pulou na piscina e saiu gritando que é louca.

Duda pergunta para o Matt.

- Desafio

- Todos pra rua - falou e saímos pra Rua mas antes ela fez uma torta de chantilly - Tá vendo aquele guarda ali? Você vai jogar essa torta na cara dele.

Mateus foi até o guarda e jogou a torta no rosto do guarda e veio correndo igual um jato. O guarda correu atrás de nós e nos saímos correndo até o guarda perder-nos de vista. Nós caímos na gargalhada.

- Não dá pra brincar mais - Gus falou - Não tem mais garrafa.

- E aquela ali no chão? - falei sorrindo. Peguei a garrafa e Mateus girou a mesma.

Mateus pergunta pra mim.

- Desafio

- Bate a campanhia daquele prédio ali e sai correndo.

- Ok. Mas levem a garrafa

Fui até a campanhia do prédio e toquei e sai correndo.

Uma moça veio abrir mas já estávamos perto de minha casa.

Entramos em casa rindo. Eu girei a garrafa e era eu perguntei para Bi.

- Desafio.

- Beija o Gus - falei e ela sorriu.

Eles se beijaram. Bom,o jogo acabou e fomos dormir rindo...

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora