Eu peguei um táxi e falei para o taxista seguir para o aeroporto.
Eu fiquei olhando o vidro do carro e algumas lágrimas desceram.
Eu irei sentir falta de todos,Duda,Bianca,Gustavo,Gui,
Mateus...Mas isso é o melhor que posso fazer...Por mim!O taxista diz que já havíamos chegado,o pago.
...
Depois de uns minutos,aquela vozinha chata anuncia o vôo.
Eu fico na fila,logo entro no avião e o mesmo decola me fazendo sentir um friozinho na barriga. Eu acabo dormindo...
...
Depois de algumas horas de vôo,eu cheiro nos EUA.
Eu ja havia pedido para reservar um hotel aqui pra mim.
Então eu pego um táxi e fico olhando do vidro como tudo aqui é lindo!
O taxista estaciona em frente o hotel e vai embora. Eu entro e falo meu nome e a moça me diz meu quarto e me dar a chave.
Número 46,eu subo de elevador até o quarto e entro.
Era lindo o quarto,tinha uma suíte,o banheiro era luxuoso,o quarto nem se fala! Era tudo lindo!!!!
Enfim,eu arrumo as minhas roupas,assessórios e tudo mais e depois tomo um banho na banheira e adivinha em quem eu penso? Sim,ele mesmo! Eu preciso esquece ele. Ele está com outra...
MATEUS P.O.V
Eu acordo e faço minhas higienes e desço com cara de morto para a cozinha. Gui estava lá.
- Aí cara,cê vacilou - falou.
- Ei sei,cara mas é que...-contei tudo pra ele e ele ficou com a boca no chão - Mas não conta nada pra ninguém! É pelo bem da Lari
- Ok! Mas essa menina é psicopata! - falou.
- E muito!
-Eu não queria ver a minha irmã trsite...Mas é pelo bem dela...Aliás,cadê ela? - falou - Vou ir lá olhar.
Subiu e eu fiquei na cozinha mas não comi nada,ultimamente eu não faço quase nada,a não ser as vontades da Bruna e dormir...Sou despertado de meus pensamentos quando Gui desde desesperado
- O que foi,cara? - pergunto.
Ele estava já chorando e me deixando preocupado. Ele estava com um papel na mão e eu peguei e li...Aquele bilhete...Dizendo que ela havia ido embora...E a culpa era minha! Ela não precisava ter ido..
Eu chorei. Avisamos o resto do pessoal e o que é Bianca e a Duda fizeram foi me xingar!
- Ok! Chega! Eu sei que a culpa foi Minha! Mas eu só terminei com ela,pelo próprio bem dela! - falei.
- Próprio bem? Fazendo ela sair de perto e nós? - Bianca gritou.
- Eu não podia falar isso...Mas Vou dizer por que não aguento mais! - falei e contei tudo a eles e como o Gui,eles ficaram de boca no chão.
- Onde essa garota filha da puta mora? - Duda perguntou morrendo de raiva.
Eu falei onde ela morava e então,nós fizemos um plano. Ou melhor, as meninas fizeram o plano.
As meninas iriam dar uma lição na Bruna e depois iríamos chamar a Polícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
AcakLarissa,uma garota que perdeu seus pais num acidente de carro quando tinha 10 anos. Seu irmão Guilherme,antes de seus pais morrerem,foi para um Colégio interno no exterior e desde então não pôde voltar para ficar com sua irmã mais nova. Larissa mora...