Bônus Mateus

5.2K 279 0
                                    

Se eu estou diferente? Sim,estou! Mas eu não queria isto...O problema é que a Bruna está forte e a qualquer momento pode machucar a Lari.

Ela está mais perigosa que nunca! Ela me ameaça. Eu sei que eu devia falar com a Lari sobre isto,mas vocês lembram da vez que Lari quase foi violentada? Pois é,aquele amiguinho dela,está junto com a Bruna...Aliás,eles são irmãos!

A Bruna me manda mensagens dizendo que se eu não terminar com a Lari o mais rápido possível ela irá machucar a Lari. Eu não tinha medo dela,mas agora é questão da segurança da Lari.

Sim,eu vou terminar com ela...Eu não quero isto...Eu tentei falar com a Bruna,tentei convencer ela de que isto é loucura,mas ela não está nem ai.

Eu não consigo ser grosso com a Larissa,mas estou sendo. E eu choro a noite Inteira por isto...

Meu celular apita.

Bruna-Você só tem até hoje para terminar com essa garota e ficar comigo,se não ja sabe né,amorzinho.

Matt - isso não estava no acordo! Eu não vou ficar com voce.

Bruna- Ah,então sua amada irá ficar ferida

Matt - calma! Ok eu fico com você! Mas espero que saiba que não terá amor nenhum nisto pois o que eu sinto por você é nojo,pena e ódio

Bruna - ok! Também te amo amor

Deixei meu celular de lado e lágrimas começaram a escorrer de meus olhos...Vou até o quarto da Lari...


O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora