Vamos ficar um pouco mais

5.8K 285 16
                                    

Eu acordei no outro dia,e,não tinha ninguém na cama.

Estranho.

Ele deve estar em algum lugar por ai...Me sento na cama e faço um coque em meu cabelo.

Sabe,eu queria ficar mais tempo aqui...Talvez uma semana mais ou menos,por que,daqui um mês é meu aniversário e eu pretendo passar com meus amigos.

Matt sai do banheiro só com uma calça moletom cinza e o cabelo bagunçado e isso o deixava mais perfeito.

- Bom dia,amor - falou me dando um selinho.

- Bom dia - sorri me lembrando de ontem.

Eu vou perguntar a ele se o mesmo quer ficar aqui por mais uma semana...Mas vou fazer isto mais tarde,agora vamos descer para tomar café.

Ele veste uma blusa e nós descemos para tomar nosso café. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

- Amor...Acho que quero ficar aqui por mais alguns dias...Tipo uma semana... - falei e ele me olhou sorrindo.

- Ok! Vamos ficar...Aliás,vamos aproveitar - falou e eu sorri e dei um beijo.

- Obrigada por ficar aqui comigo! - falei e coloquei um pedaço de mamão na boca.

Depois de comermos,voltamos para o quarto.

Coloquei uma blusa de frio de moletom,uma calça Jeans e um tênis Branco. Vou ir ao shopping,parece que o shopping daqui é bom...

Matt e eu saímos do hotel e fomos ao shopping.

Ele comprou umas calças,bermudas e algumas jaquetas....Já Eu,comprei 13 blusas,5 blusas de frio,17 calças jeans e 12 sandálias.

Fomos para o hotel e Mateus começou arrumar suas malas,o que me deixou um pouco sem entender.

- Hey! O que está fazendo?

- Arruma suas malas,amor. Que nós vamos para apartamento onde minha tia morava - falou - Ela deixou pra mim antes de morrer...Eu já morei aqui...O apartamento é aqui perto.

- Ok...- sorri e comecei a arrumar minhas malas.

Falei com a moça do hotel e desfiz minha reserva.

Pegamos um ônibus e descemos do ônibus.

- É aqui! - falou

Era um apartamento chiquérrimo e grande.

- Uau!

- Vem! - me puxou.

Entramos e ele disse seu nome e pediu uma chave.

Subimos o elevador e eu ainda estava chocada com aquilo tudo. Eu não sabia que a tia dele havia deixado um apartamento luxuoso assim pra ele.

Nós entramos naquele apartamento e era lindo também.

Arrumamos nossas coisas e depois ficamos assistindo TV.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora