Uma semana se passou aqui nos EUA e o que eu posso dizer? Foi o máximo! Brincamos,nos divertimos,fizemos idiotoces e o melhor de tudo é que a cada dia eu o amo mais e mais.
O que eu posso dizer? Eu nunca pensei que estaria apaixonada.
Mateus me faz tão bem,ele é tão perfeito! Seus defeitos os deixam mais perfeito ainda. Desde que ele chegou la em casa,eu,quando o vi,senti algo estranho,como se tivesse borboletas em minha barriga,confesso.
Eu tenho certeza que esse é o cara que eu sempre quis. Eu nunca quis aqueles caras perfeitos,que iriam me encontrar num cavalo Branco! Eu sempre achei que se fosse pra ser,ia ser,e olha só...Eu e Matt! Era pra ser e está sendo.
Cara,que viadagem,mas é isso que eu sinto e nunca estive mais certa que agora,esse é sim,sem dúvidas o cara que amo!
Bom,daqui umas semanas é o meu aniversário. Eu não costumo comemorar muito,mas também,isso nem importa pra mim. Só sei que estou,a cada ano,ficando mais e mais velha e isso não me agrada!Eu estava no quarto arrumando minhas coisas quando Mateus entra e eu corro e pulo em seu colo,o encho de beijos.
- Hey! - riu quando me beijava - Por que essa animação toda?
- Nada! Só vi que o cara que eu amo entrou por Essa porta - falei e olhei para porta. Ele sorriu e me beijou. Foi um beijo calmo e intenso,e é meio óbvio que eu retribui - Vai arrumar suas coisas - digo descendo de seu colo.
E então ele faz o mesmo que eu! Arruma as malas!
Depois que as nossas malas estão prontas,eu tomo um banho e logo Mateus faz o mesmo.
Coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio do Matt por que não queria pegar da mala.- Minha blusa. - afirmou.
- Sim. Anda Matt,se arruma - falei. Estava doida pra ver os meus amigos.
Ainda bem que Matt veio aqui e me disse para voltar antes,pois se não,eu estaria morta de saudades de todos.
Matt se arrumou e ele estava lindo como sempre.
Saímos do apartamento e fomos para o aeroporto e pegamos o primeiro vôo para o RJ.(...)
Depois de algumas horas de viagem,o avião para e nós descemos. Eu estava ansiosa para ver meus ami...
Fui tirada dos meus pensamentos quando vejo meus amigos em Minha frente.
Corro até eles e dou um abraço apertado em cada um. Meu Irmão me deu um tapa.- Ei! -falei e ri.
- Isso é por aprender a me deixar preocupado! - falou fingindo de Bravo mas logo depois riu.
Matt aparece e me abraça por trás colocando seu queixo em meu ombro- Eae?! Vamos? - Matt pergunta.
- Vamos - respondemos e e Gus chamou um táxi.
Logo o mesmo chegou e nós entramos.
Eu fui contando tudo sobre a viagem para as meninas.
Quando chegamos em casa,a Bianca e a Duda me empurraram para o quarto.- Eae?! Vocês tranzaram? - falou sendo direta como sempre e eu senti meu rosto queimar,joguei uma almofada nela.
- Não foi sexo,Duda. Foi poesia entre corpos - falei me lembrando daquele momento.
- Que Bom amiga! - Bianca disse. Bom,Bianca é totalmente diferente da Duda, ela é meiga e doce,mas quando se solta,nem o capeta aguenta. E é isso que nos torna amigas.
- Sim...Foi bom...Mas não vou ficar falando disso, é um pouco estranho -falei e ri.
Descemos para a sala e todos estavam lá,mas me surpreendi quando vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
عشوائيLarissa,uma garota que perdeu seus pais num acidente de carro quando tinha 10 anos. Seu irmão Guilherme,antes de seus pais morrerem,foi para um Colégio interno no exterior e desde então não pôde voltar para ficar com sua irmã mais nova. Larissa mora...