Sabe aquele(a) ex que terminou com vc sem motivo Ex: vcs moram na mesma cidade mas em bairros diferentes, vcs nei se conhece direito e vc acha ele(a) suporte metido(a), não sei porque mas vc tem ele(a) no seu face, ele(a) acaba compartilhando uma imagem vc gosta e curtir ele(a) te chama no bate-papo e começam a conversa, marcam um encontro, se encontram ficam e logo começam a nomorar ele(a) te fala um monte de coisas, "Nesse momento você meu cará leitor ja estar completamente apaixonada(o) e vivendo um conto de fada"
Ele(a) te fala em namorar de aliança e tudo mas, ai um certo dia vc ta na sua casa de boa e chega uma msg assim.
" É melhor agente termina porque eu sou o tipo de garoto(a) que gosta de ficar junto todo tempo e com o meu trabalho não vai dar,
Como vc se sentiria tenho serteza que arrasada(o),
Vc choro se desespera mas segui em frente depois ele(a) te manda msg e diz que quer te ver, como vc é troxa vc vai vcs se encontram se beijão e fica assim ele(a) não fala nada e quando ele(a) vai te beijar vc manda parar e pergunta como vcs estão ele(a) não fala nada vc simplesmente vira e vai embora. Depois de uns 6 mês sua amiga(o) te chama pra sair vc vai ne e encontra ele(a). "como vc ainda é boba(o)"
.Vcs conversa ver um filme e se beijam e vc pensa que vai ser diferente mas não é, e novamente vc foi trouxa, sera que dessa vez vc aprende a lição??? Pois apesar de tudo vc gosta dele (a) mas ja ta cansada(o) de ser "trouxa"Vai tomar uma atitude ou vai deixar assim mesmo e toda vez que ele(a) se sentir sozinho(a) é so te mandar uma msg que vc vai correndo, vai deixar ele(a) te usar como passa tempo eu me pergunto se é isso mesmo que você ai quer, ser tratada(o) como um copo descartável que ele(a) usa enquanto precisa depois joga fora, pois eu te digo que não você não vai ser mas boba(a), não vai ser esse copo que ele(a) vai usar e depois jogar fora pois vc não é lixo, você sabe a verdade e quando ele(a) te mandar msg dizendo que ta com saudades sabe oque você vai fala pra ele(a)??? →" Sabe se fosse outros tempos pode ter certeza que eu estaria ai, mas agora cansei de ser apenas um brinquedo que você brinca e quando não quer mas deixa de lada, você magou quem mas te amou, agora não adianta mas vim me dizer que ta com saudades não adianta mas, pois agora encontrei alguém que realmente goata de mim e que me dar valor coisa que você não fez.... ← É isso que vc vai falar e mas oque vc tiver sentindo, pois vc é uma pessoa especial e se ele(a) não te quis azar o dele(a) pois tem alguém q te quer e sabe o quanto vc é importante.
Bjs de Luz