Mas que amigos...

18 1 0
                                    

Ai você ta la de boa conversando com um amigo seu, que você adimira e considera pra caramba, vocês estão conversando ai essa conversa leva um outro rumo, ele acaba falando que ta gostando de você, ai você fica sem saber oque falar pra ele porque la no fundo você sente alguma coisa por ele, mas você não se toca, e vocês continua conversando mas agora com aquele clima, e se alguém pegar o celular de um dos dois e ler a conversa vai ter certeza de que tem algo entre vocês dois mas na sua cabeça vocês são só amigos, ai você passa a sonhar com ele, sonhos bons onde vocês estão juntos mas não como amigos e sim como namorados, e nesse sonho você ta feliz mas foi um sonho, mas não ficou so em um único sonho, você tem um problema e fica alguns dias sem falar com ele parece até que você vai ficar louca pois precisa falar com ele, sente falta de dar risadas das piadas dele, de falar com ele que de tanto você pensar nele você sonho de novo e de novo e de novo, ai você se pergunta oque ta acontecendo comigo "sera que gosto dele ou não", você fica com essa dúvida pois é um sentimento bom e você se senti bem com ele mas você não sabi oque senti realmente você so sabe que gosta dele não sabe como mas gosta.

Bjs de Luz

Meus pensamentos♡Onde histórias criam vida. Descubra agora