Namorados

2 0 0
                                    

Namorandos uma palavra com 9 letras e vários significados, uma palavra que significa amor, carinho, cuidado, respeito, admiração, apoio, confiança uma pequena palavras mais que nele existe grandes significados uma palavra que significa união.
   Ser namorados vai além de Beijos e amassos e ter cuidado com o outro, consideração é também ter atitude para assumir seus próprios erros e saber lidar com situações inesperadas.
  Só que tem namorados que tratam suas namoradas como um simples lixo um simples nada eu não entendo isso se a menina tá lá sempre do seu lado de dando atenção apoio em tudo que você precisar e você tá nei ai pra ela, tá nei ligando pra pessoa que mais te ama é na hora que você quer alguma coisa ela tá lá do seu lado e na hora que ela quer você tá lá do lado dela não né você não tá você só pensa em você no seu lado ela que se foda ela que vai pro inferno que morra mais uma hora ela vai realmente desaparecer, e ela na sua vida não vai passar de uma memória uma memória de alguém que fez tudo por você e eu me pergunto e você fez tudo por ela acho que não ne então agora não adianta chorar pedir perdão porque ela não estar mais aqui para perdoar porque de tanto ser tratada como um nada hoje ela nei existe mais não passa de uma simples memória que você jamais vai conseguir esquecer.

Meus pensamentos♡Onde histórias criam vida. Descubra agora