para meu amor❤

13 2 0
                                    

Vc me pediu pra te escrever e ai vai não sei nei como começar mais vou do começo espero que não fique tão grande pois vc pode cansar de ler...
Vc entrou na minha vida como um amigo e hj é meu príncipe, minha vida, meu anjo, meu amigo, meu namorado, meu amor, meu mundo enfim vc é meu tudo, apesar de tudo vc me entende vc me apoia e me dar força pra continuar lutando por nossos sonhos. seguindo em frente. Como disse ontem vc é aquele alguém que o destino mandou pra mi ajudar se vc cair eu irei te levantar. pois não tem nada nesse mundo que eu quero além de viver anos e anos ao seu lado enfrentando tudo q vier pela frente.... Não sou apenas sua namorada mais sou sua amiga alguém que vc pode contar e confiar sou alguém que vai estar ao seu lado no momento em que vc mais precisar eu vou estar ali com vc não importa o momento a situação vou estar sempre com vc pq oq eu mais amo é ver vc sorrindo e irei fazer de tudo para ver esse seu sorriso maravilhosa que amo muito, simplesmente amo tudo em vc amor o jeito q fala até o jeito que come, e amo mais ainda o jeito com que seus olhos castanhos mi olham, amo o jeito q vc tem de conversar e resolver tudo na maior calma e quando vc fica com vergonha e dar aquele sorriso de lado lindo. pode parecer um pouco cedo pra alguns mais eu tenho certeza vc é o homem da minha vida e me faz muito feliz...
Vc me pediu um poema mais fui um pouco mais além...

Meus pensamentos♡Onde histórias criam vida. Descubra agora