Bem eu..

25 1 0
                                    

Me perdoe por ser assim, bruta como uma pedra e ao mesmo tempo frágil como uma flor.
  As vezes brava igual um touro, ciumenta mais quem não teria ciúmes do amor da sua vida neh.
  Eu sei sou orgulhosa, Brigo, xingo, tenho meus chiliques, meus ataque de ciúmes, mas também sei admitir quando estou errada, também sei pedir desculpas, vou atrás, deixou o orgulho de lado e esculto meu coração afinal a felicidade é mais importante que o orgulho.
   Sou meia louca mais quem não tem um pouco de loucura dentro de si neh, pulo, grito, canto, tem pessoas que me acham antipática, mais quem me conhece sabe que sou ate que legal.
As vezes posso parecer durana, fria, chata, metida, bom metida um pouco, mas no fundo sou meiga, doce, simpático, pareço ser doida variada, psicopata, paranóica, más só apenas diferente, cuido de quem amo, dou atenção pra quem precisa, do amor e carinho pra quem merece.
   Posso estar explodindo com meus problemas mas nunca negarei um sorriso, não virarei James as costas para um amigo, procuro não magoar ninguém.
   Não sou perfeita, mas dou o meu melhor, posso ser marreta, mas sei ouvir, conversar, dar conselhos a quem precisa, tenho qualidades assim como tenho defeitos, gosto de tirar as pessoas do serio mas sei também a hora de brincar e de parar, sei ser chapéuzinho mas também sei ser lobo mal, não sei ficar calada falo oque penso, se eu gosto de alguém todo o resto não me importa, por que quando se ama de verdade as outras pessoas perdem a graça, não me importo com a opinião das outras pessoas a minha já me basta, agora se você se importa não posso fazer nada, não deixo ninguém me manipular sei muito bem pensar sozinha, tirar minhas próprias conclusão, as vezes sou tímida com quem não conheço direito tenho vergonha de tudo, sou insegura, choro por tudo mas também dou risada de tudo.
   Odeio quem mente pra mim e principalmente odeio falsidade, não suporto o fato de alguém mentir pra mim, se mente uma vez mente outras ai a confiança vai para o espaço...

               ⇩⇩⇩⇩


pensem e reflitão...

Bjss de Luz😘😘

Meus pensamentos♡Onde histórias criam vida. Descubra agora