Me pergunto o porque to chorando? Acho que porque choro por tudo se to feliz, Trieste, com raiva, tudo me faz chorar afff, to com raiva de mim pq to chorando, Eu sei não foi nada de mais, então pq to chorando?? Porque to com medo de perder a melhor coisa que aconteceu na minha vida em anos, por bobagens minhas,Quiria ser mais forte mais não consigo. To agindo como uma criança mimada, Cuimes d+, bobagem. Ele me faz tão feliz que tenho ate medo, Medo que tudo não passe de um sonho, perfeito,e se for um sonho não quero acorda quero ficar nesse sonho pra sempre, Quando to nos braços dele é como se o mundo parasse, não dou a minima para nada, só quero aproveitar o tempo com ele. No começo não queria admitir que o amava, mais agora eu sei q é amor e é de verdade, não sei se ele sente o mesmo que eu, mais sei q eu o amo muito, não me vejo mais sem ele, ele ta no meu futuro. To chorando por uma coisa boba que aconteceu, mais o que posso fazer sou assim não consigo mudar.Tenho ciúmes desnecessário, não consigo controlar só sinto, ate quando ele vai me aguentar? Não sei mais espero que por muito tempo. Eu sei que você não ira ler isso pois irei apagar assim q terminar de escrever.
Mais msm assim quero pedir Desculpas.nMe disculpa se te fiz algum mal não foi minha intenção, desculpa por ter sido grossa cm você. Desculpa por meu ciúmes desnecessário.Desculpa.
Que raiva de mim por ser assim!Que raiva por não poder ser mais forte,Que raiva porqur to chorando!
Raiva de mim, Feliz por ter você na minha vida.😭😍
Desculpa por tudo.. "AMO VC"..Bjss de Luz