- Você é maluca? - Louise perguntou à amiga enquanto as duas se dirigiam à cantina da escola, para pegarem seu almoço.
- Lou eu não tive escolha, todo dia ela me ligava me chamando pra ir lá. E você sabe que eu odeio o Fred, eu não ia ficar 3 semanas das minhas férias perto daquele encosto. - Katherine reclamou, indo se sentar em um dos bancos do pátio da escola, com o seu lanche em mãos.
- Kath entenda, não é só porque você odeia seu padrasto, que você tem que parar de ir visitar sua mãe, e outra, não ajudou nada você ter falado que ia passar as férias com seu namorado, ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO TEM UM! - A amiga se exaltou, recebendo um olhar de reprovação de Katherine.
- Louise caralho, para de gritar! Eu sei que não ajudou, mas pelo menos agora ela quer que eu fique só uma semana lá e quer que eu leve ele. - Ela disse bufando logo em seguida.
- Agora me diz como você vai fazer? Vai procurar alguém pra ser seu cobaia, olha que o John adoraria entrar nesse papel. Ou você vai inventar uma desculpa para não ter que ir lá? - Lou perguntou antes de beber um gole de seu suco.
- Credo, se eu chamo John pra ser meu namorado falso ele nunca mais larga do meu pé. Vou ficar com a opção de inventar alguma desculpa pra não ter que ir, talvez eu diga que nós vamos viajar ou que nós terminamos. - Katherine disse e deu de ombros.
[...]
- Certo Zayn, o que a Sra. Malik queria? - Harry perguntou ao amigo, assim que ele voltou para a mesa onde eles estavam com a galera popular da escola e algumas lideres de torcida.
- Ela quer que eu vá passar duas semanas das férias com ela. Sabe como minha mãe é cheia de frescura, agora que ela vai promover a linha nova de produtos dela, ela decidiu fazer uma sequência de eventos e insistiu para que eu aparecesse. - Zayn disse e bufou.
- E isso é um problema cara? Agora você vai viajar pra Los Angeles, é melhor do que ficar em casa. - Harry disse sorrindo.
- É um problema porque ela insiste que eu vá acompanhado, sabe como é, tem que aparecer pras amigas da alta sociedade. Maldita hora que eu fui dizer que estava namorando, agora não tem ninguém pra eu levar. - O rapaz bufou novamente, passando as mãos pelo cabelo.
- Zayn não se preocupe, eu não vou fazer nada nas férias, vou só avisar meus pais e a gente vai curtir a viagem. - Ashley disse com sua voz irritante. Ela era a atual peguete de Zayn e se achava a namorada dele.
- Desculpe Ashley, mas eu não acho que seja uma boa ideia, você sabe como minha mãe é. - Ele tentou soar de forma delicada, pois sabia que a mãe iria surtar se levasse qualquer patricinha vadia da escola. - A propósito, eu acho que não vou nesse negócio. Não suporto esses eventos de beleza que minha mãe arruma.
- A gente dá um jeito nisso depois cara. - Harry sussurrou para o amigo que concordou silenciosamente.
[...]
- Mãe eu já disse que vou passar as férias com meu namorado, vou ver com ele se ele vai querer ir pra Londres comigo, mas vai ser meio cansativo atravessar o oceano e ficar aí só uma semana, então vou olhar com ele mas não garanto nada. - Katherine disse pensando em uma desculpa rápida que funcionou muito bem.
- Certo filha mas faça o possível, a mamãe quer muito te ver, e você sabe que não é nenhum problema, você terá quase três meses de férias, pode muito bem ficar aqui mais tempo. Agora tenho que ir porque Fred está me esperando. Amo você querida. - Sra. Evie Howard disse antes de desligar o telefone.
- Droga! Ela nunca vai desistir! - Katherine esbravejou baixinho pra que ninguém ouvisse. Ela estava na educação física e conseguiu um tempinho pra fugir até o vestiário e ligar para sua mãe pra dar mais uma desculpa, o que não adiantou de muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fake Relationship [Z.M]
FanfictionEla sempre foi uma estudante normal, mas não aos olhos dele, que sempre a odiou de todas as maneiras possíveis. Mas por causa de duas mentiras mal contadas, os dois se vêem presos um nas mãos do outro. Talvez fingir um namoro com a pessoa que você o...