- Kath fica calma, vai dar tudo certo, vocês não vão se matar e aposto que depois de uma semana vocês já vão estar se pegando, então relaxa e qualquer coisa me liga ta? - Louise disse na porta da casa da amiga, ela tinha ido ajudar a menina a terminar de arrumar as malas e quando se aproximou do horário de Zayn chegar, ela resolveu ir em bora.
- Espero que sim Lou, tem que dar certo. - Ela disse fazendo biquinho pra amiga.
- Eu sei que vai, e como seu pai reagiu?
- Ele não foi o cara mais delicado quando ficou sabendo que eu estava indo viajar com meu "namorado", mas ele me deixou ir porque sabia que não poderia me levar pra fazer nada já que ele trabalha à noite. - Ela respondeu e amiga concordou.
- Seu pai é um ótimo cara amiga, agora eu vou indo porque... - Elas escutaram uma buzina tocar. - Seu namorado chegou. - Ela disse pra provocar a amiga e a ajudou a descer com as malas e as levar até o carro.
- Se precisar me liga. - Katherine disse pra ela.
- Tudo bem, e Malik se você for um ogro com minha amiga, quando vocês voltarem eu te jogo para os tubarões. - A amiga disse sem nenhuma simpatia pelo rapaz. - Boa viagem viada, se precisar você sabe que estarei disponível.
- Obrigada, vê se para de ser uma encalhada e sai logo com o Harry. - Katherine disse antes de entrar no carro. Zayn estava encostado no mesmo e preferiu ignorar Lou, pois nunca teve simpatia por nenhuma das duas mesmo.
- Vai se foder Katherine. - Louise disse e começou a andar em direção à sua casa.
- Vamos? - Zayn perguntou depois de ajudar Katherine a guardar as malas no carro.
- Vamos. - Ela respondeu sem olhar para ele.
O caminho para o aeroporto só não foi tão silencioso por causa do rádio que tocava músicas aleatórias. Katherine ia olhando a paisagem enquanto pensava em algumas respostas para dar caso quisessem saber mais sobre o namoro dos dois.
- Trouxe todos os documentos? - Zayn perguntou.
- Sim. - Ela disse entregou pra ele.
Depois de fazerem o Check In, eles entraram no avião e ficaram encarando a poltrona da frente, sem trocar nenhuma palavra durante todo o percurso.
- Vai ficar sem falar nada até quando? - Ela perguntou sem desviar o olhar do assento.
- Pensei que você ia querer ficar sem falar comigo por um tempo, já que vamos ter que conviver amigavelmente nas próximas semanas.
- Na verdade a gente precisa ajustar alguns detalhes, tipo, o que iremos falar se perguntarem como nos conhecemos? - Ela disse desviando o olhar pra ele pela primeira vez e viu que ele a encarava.
- Sei lá, a gente se conheceu em uma House Party de um amigo do colégio e depois começamos a sair e tal. - Ele deu de ombros.
- Tá, e temos quanto tempo de namoro? - Perguntou ela mais uma vez.
- Sei lá, um mês?
- Claro que não Zayn, um mês pra mim não é suficiente pra levar ele pra passar férias com minha mãe.
- Então cinco meses. Nos conhecemos na house party, e o quê mais?
- Pode ser cinco meses. Não sei se tem mais alguma coisa, se alguém perguntar você responde, porque não sou a melhor com mentiras. - Ela deu de ombros.
- Isso a gente percebe pela situação que estamos.
- Não é como se eu que tivesse te procurado Malik. - Ela desviou o olhar e comissários de bordo começaram a demonstrar os procedimentos de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fake Relationship [Z.M]
FanficEla sempre foi uma estudante normal, mas não aos olhos dele, que sempre a odiou de todas as maneiras possíveis. Mas por causa de duas mentiras mal contadas, os dois se vêem presos um nas mãos do outro. Talvez fingir um namoro com a pessoa que você o...