Amélia narrando:
Uma coisa é certa, despertador não é de Deus. Mas eu necessito dele, infeizmente, se não né, vamos perder a ho... AIN MEU DEUS, CARACA, CARAMBA, JESUS AMADO. Só foram mais quinze minutos (ou eu acho que foi), DROGA. Me levantei, dobrei meus joelhos e assim que terminei fui correndo para o banheiro. Quando eu já estava perto da porta, acabei escorregando no meu skate. Droga.
一 Deus olha, eu sei que eu pedi muita resposta na prova, mais foi necessário. Beleza eu não estudei, mais pensa comigo, eu precisava assistir Alvin e os esquilos, porque quando é que eu iria ter essa oportunidade de novo em?! Então, o senhor pode me ensinar depois que eu errei ta certo, eu te amo. Valeu ai.
Me levantei com uma dificuldade, que só Jesus na causa. Tudo doía, exatamente TUDO. Pelo que eu percebi não vai dar muito certo tomar meu banho mega demorado né, então fazer o que. Fui ao banheiro, escovei os dentes, peguei a minha calça jeans e uma blusa azul de manga longa e com umas flores, meu tênis pink e desci correndo.
一 Bom dia creusa - falei rindo - ta parei. Amorinha você tem alguma coisa para as minhas costas? Eu escorreguei no skate.
Amora trabalha lá em casa desde que eu me entendo por gente. Ela é tipo uma segunda mãe para mim sabe?! E ela sempre cuidou de mim como tal. E sobre o apelido, é uma longa história.
一 Bom dia fror. Eu vou dá uma olhada aqui para você. Mais acredito que não seja bom para você ir hoje para o colégio.
一 Porque ela não iria para o colégio hoje? - falou o meu pai. - Perdão, Bom dia. - beijou a minha testa.
一 Bom dia papai. É que eu estou com muita dor nas costas e Amora achou melhor não ir hoje para o colégio. - falei.
一 Concordo com Amora - falou bebendo o suco e pegando uma maçã.- Não vá hoje, eu ligo para o colégio avisando. Já vou indo, mais tarde eu ligo para saber como você está, qualquer coisa me avise. - falou beijando minha testa e saindo. - Eu te amo e fique com Deus.
一 Eu também te amo. O senhor também. - falei o abraçando.
Amora nos olhava de uma forma... Estranha.
一 O que foi? - perguntei confusa.
一 Eu não sei. Mais sua mãe ficaria tão orgulhosa de você. - falou com os olhos marejados.
Assenti e abracei. E com toda certeza não podia faltar lágrimas rolando né.
一 Ta bom né - falou rindo - faz assim eu vou na farmácia ver o que eu encontro para a suas costas ta certo? - falou ela.
一 Tudo bem. E assim por favorzinho traz Nutella para mim? - falei com aquela cara do gato de botas do sherek.
一 Vou pensar no seu caso - sorriu - agora eu vou lá. Cuidado ai, te amo.
一 Também te amo, beijos.
Assim que ela saiu eu subi com dificuldade, quando cheguei ao quarto eu tomei banho e vesti uma roupinha leve e fui dormir um pouco.
Continua....
"Quem somos nós pra ditar o valor de alguém? Somos pó, não podemos julgar ninguém..."
Oi amoras queridas (os) ♡. Espero que vocês estejam gostando em. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Esperar: Eu Te Amo
Spiritual"Medrosos, são pessoas fracas" Eu não concordo muito bem nisso, pessoas medrosas só são pessoas que não se encaixam no quesito coragem, sabe?! Amélia Santorri, 18 anos, uma real serva de Deus. Uma garota doce, sonhadora, gentil, feliz e que tem gran...