Amélia narrando:
一 Sabe o que você merece sua... sua..sua coisa?
一 Um obrigado por ter te acordado? - falou toda esperançosa.
一 Claro... que NÃO. Você merece é um...
一 Meu Deus, o que houve com vocês duas? -
一 Sai Gabriel, deixa eu acabar com ela primeiro e depois a gente te explica. - ele não conteve a risada - E para de rir se não eu vou voar em você.一 Então se eu fosse você, acabaria com ela logo porque a gente já ta atrasado. E antes que você pergunte, eu não sei o que me deu e eu só quis passar mesmo por aqui. - riu - e olha o destino, se eu não tivesse passado em, o que seria de vocês. - falou rindo.
一 Meu Deus eu esqueci totalmente. Olha dona Gabriela, você me paga. Anota isso.
Subi para o meu quarto bufando pelo Gabriel ter salvo ela. Aff. Como eu já tinha tomado "banho" né, eu peguei uma calça qualquer e uma blusa rosa com renda, meu tênis, prendi o cabelos e pronto.
Desci e vi os três seres no sofá vendo um video e rindo. Rindo até demais. Fui me aproximando aos poucos e espera ai, ELA GRAVOU AQUILO?
Respira, expira. Respira, expira. 1,2,3,4,5...
Deus me dê paciência e sabedoria, menos força. Porque se eu tiver forças, eu não respondo por mim.
一 Vamos logo. Amora, estou chateada com você em. Vou ficar de greve da sua comida por uma semana - falei me aproximando dela para beijar seu rosto.
一 Eu não tive culpa, eu fui obrigada.
一 Amora, mentir é pecado em. Vamos logo gente antes que não nos deixem nem entrar mais no colégio. - falou Gabi.
Gabriel e eu assentimos e saímos.
Sabe aquele momento brincadeira com a minha cara dos teus amigos? Não? Pois veja bem esse exemplo, eles foram o caminho inteiro, INTEIRO, IN-TEI-RO, revendo aquele video umas trezentas vezes e tipo, para eles eu nem estava ali, mais tudo bem. Deus não castiga, ele ensina.
Mais Deus, bem que eu queria que você jogasse um castigo bem show neles aqui né, mais tudo bem.
Chegamos no colégio e o porteiro não estava lá na portaria.
UHHHHUUUUUUUUUUUUUULLLLL!!!
Olhamos para os lados e nada. Beleza, agora corre. Saímos correndo. Quando chegamos perto ao bebedor, não aguentamos e começamos a rir um do outro.
一 Acho melhor a gente ir para a sala. Noa livramos do porteiro, mais não dos professores. - falou Gabriel.
Assentimos e fomos para a sala.
一 Com licença professora. - falei entrando na sala e Gabi logo atrás.
一 Toda, entrem. Porque o atraso moças?
一 Desculpa, aconteceu um emprevisto. - falei me sentando.
Assentiu.
[...]
一 A aranha é um...
一 Com licença professora - falou a diretora entrando na sala.
一 Entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Esperar: Eu Te Amo
Spiritual"Medrosos, são pessoas fracas" Eu não concordo muito bem nisso, pessoas medrosas só são pessoas que não se encaixam no quesito coragem, sabe?! Amélia Santorri, 18 anos, uma real serva de Deus. Uma garota doce, sonhadora, gentil, feliz e que tem gran...