Amélia narrando:CARACA.CARACA.CARACA
Veio, a Camilla não perde tempo mesmo. Ele já ta dando em cima sabe de quem? Do FELIPE.
MEU RIM.
Essa garota não perde tempo mesmo. Veio, me pinta que eu tô bege aqui. Ela ta parecendo aquelas desesperadas atrás de macho.
Sério.
Amélia: Gabi. Olha discretamente pro outro lado perto da arquibancada. A Camilla quase comendo o Felipe.
Gabi praticamente virou a cabeça parecendo que viu o exorcista.
Meu amor você não entendeu a parte "DISCRETAMENTE" NÃO?
Gabriela: JESUS AMADO. O QUE É ISSO SENHOR? CAIA POR TERRA AGORA.
Todas as pessoas que estavam na quadra, olharam pra nós. Inclusive o "casalsinho" lá.
Se acontecer alguma coisa com essa garota. Qualquer ligação comigo, é conhecidencia.
Parece que inoia.
Amélia: Meu amor. Razão do meu coração bater. Você não entendeu a parte DISCRETAMENTE NÃO SUA COISA?. TE SENTA
Gabriela: Não sou obrigada a nada. - fez cara de desafiadora.
Amélia: Coloca logo essa bunda branca aqui, antes que minha mochila voe em você. E não duvide.
Gabriela: Ta. Só porque eu quero, não porque você me ameaçou. Até porque eu não acredito que você tenha essa coragem.
Ta ok meu amor. Você pediu.
Minha mochila sem querer querendo escapuliu das minhas mãos e foi parar nela. Sem querer ta.
Gabriela: AIII CARAMBA. Ta louca?
Gargalhei.
Amélia: Você duvidou.
Quando ela tirou a mão da testa, eu vi que tava sangrando.
Ops.
Amélia: Gabi, sua testa ta sangrando.
Gabriela: Ta vendo o que você fez dona Amélia? E se eu morrer? E se eu tiver um câncer cerebral? Você vai morrer com essa culpa. Já tô vendo tudo preto...
Quanto drama, senhor.
Gargalhei.
Amélia: Para de drama coisa. Vamos pra enfermaria logo.
Puxei ela e fomos.
Câncer cerebral é?
Nunca vi ser tão dramático.
[...]
Gabriela narrando:
Fomos pra enfermaria, minha cabeça a cada segundo latejava mais.
Ui, minha visão ta ficando preta.
Rir mentalmente.
Gabriela: Ei Tia isso doi.
Ela passava um algodão molhado na minha testa com sei lá o que. Parecia que ia arrancar meu cérebro. Ela tava pedindo pra engolir esse bicho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Esperar: Eu Te Amo
Spiritual"Medrosos, são pessoas fracas" Eu não concordo muito bem nisso, pessoas medrosas só são pessoas que não se encaixam no quesito coragem, sabe?! Amélia Santorri, 18 anos, uma real serva de Deus. Uma garota doce, sonhadora, gentil, feliz e que tem gran...