P.O.V PIETRA
Acordo as 05:00 da manhã e vou ao banheiro para me arrumar. Hoje começa minhas aulas e eu estou pela primeira vez anciosa para o primeiro dia de aula. Algo me diz que esse ano vai ser legal.. Entro no banheiro, faço minhas Higiene Matinal, tomo meu banho, demoro uns 20 minutos.. Saio do banho 5:20 e começo a me arrumar( Entro na escola 7:00) Coloco uma regata preta, com uma calça Jeans branca rasgada e Meu Vans. Tranco meu quarto e desço pra tomar café.
- Bom dia, Mãe. Disse com a voz sonolenta.
- Bom dia, filha. Ela responde.P.O.V MELISSA
Sou a Melissa Avilar, Mãe da Pietra. Estava preparando o café, e ia chamar a Pietra quando ela estava descendo as escadas. Vi por trás da maquiagem que ela estava meio sonolenta, rosto com a expressão triste, mas não se dei o trabalho de perguntar..
- Bom dia, mãe. Ela disse.
-Bom dia, filha. Respondi
- Está animada para o primeiro dia de aula? Rever suas amigas? Perguntei com ar de preocupação, pois sabia que a Pietra era diferente dos outros.
- Ah! To sim, mãe. Respondeu ela meio confusa.
- Então ta bom, filha. Vou sair que eu vou trabalhar, já estou atrasada. BEIJEI a testa dela e sai.
P.O.V PIETRA
Terminei de tomar café, lavei meu copo e sai da cozinha.. A minha mãe já tinha ido trabalhar. Olhei no relógio e já marcava 6:30. Tinha meia hora para chegar na escola, sai correndo, Fechei a porta e fui para o ponto.
Cheguei na escola, já conhecia tudo, entrei e fui direto para a sala de aula. O professor já estava dentro da sala.
- Licença Professor. Posso entrar?
- Só hoje, mocinha. Ele disse.
Esse Professor de História é super chato. Você não pode chegar 5 minutos atrasada que pra ele é um ano.
Entrei e todos me olharam como se eu fosse novata. Corei na hora, mais dei de ombros. Me sentei e fiquei com a cabeça em outro mundo até ser cutucada por alguém.Xx: Olá, Meu nome é Bernardo, sou novo aqui, será que tem como você me Mostrar a escola? E desculpa qual seu nome?
- Sim, me encontre depois do intervalo que eu te amostro já que nossa aula é vaga. E Meu nome é Pietra.
Bernardo: Ok. Obrigado.
Dei de ombros sem entender nada, mas não me importei. Afinal, não custa nada.
P.O.V BERNARDO
Cheguei na sala e me sentei, quando eu peguei minhas coisas que coloquei em cima da mesa, olho pra porta e uma menina morena, magra, de olhos escuros entra. Fiquei encantado com o que eu vi. FOCO BERNARDO. FOCO.
-
Olá, meu nome é Bernardo, sou novo aqui, será que tem como você me mostrar a escola? E desculpa, qual seu nome? Disse depois de um tempo, tirando ela da sua concentração.
Pietra: Sim, me encontre depois do intervalo que eu te amostro já que nossa aula é vaga. E Meu nome é Pietra. Ela disse.
Então eu continuei a prestar atenção na aula e quando deu o intervalo procurei ela como combinado e ela me amostrou toda a escola e me apresentou as amigas delas.
Depois de algum tempo o sinal tocou. Pegamos nossas coisas e fomos embora. Pena que nossos caminhos não são os mesmos. Me despedi e fui para casa.GENTENEY? TO CHORANDO COM ESSA HISTÓRIA. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM :B. TO FAZENDO COM MUITO CARINHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERANÇA
ChickLitPietra Avilar, uma menina de 17 anos, leva a vida muito desanimada e triste, prefere ficar em seu quarto, trancada em seu mundo paralelo. Ela ama ler, e quando não está lendo, fica no twitter ou no tumblr escrevendo. Mal sabe ela que sua vida pode m...