PARTE 7

5 2 1
                                    

Desci e fui ver quem era..

Xx: Senhorita Pietra?

Pietra: Sim.

Xx: Sou o carteiro e vim trazer isto a você.

Pietra: OH! ok.

Carteiro:Assine aqui..

Assinei, peguei a caixa e entrei. Estava anciosa para ver OQ era.
Abri a caixa e era um buquê, e tinha uma cartinha e muitos chocolates e assinado pelo Miguel.
Abri o sorriso na hora e decidi ligar pra ele para agradecer..

Ligação on ~

Pietra: Miguel

Miguel: Olá

Pietra: Liguei para agradecer pelos presentes.

Miguel: Não tem de que.. Vamos sair hoje?

Pietra: Ah, é que eu combinei com a Maju dela vir aqui, mais eu ligo e falo que não precisa, afinal ela nn chegou até agora nem deve vir mais.

Miguel: Ok

Ligação of ~

Fui me arrumar, depois de sair do banho coloquei um short cintura alta com um Cropped, uma rasteira, fiz una maquiagem simples, cabelo solto e fui.. Ele já estava lá em baixo me esperando.

Pietra: Porque não chamou?

Miguel: Resolvi esperar, sei que você demora mesmo.

Pietra: Palhaço..rimos.

Pietra: A onde você vai me levar?

Miguel: Surpresa.

Pietra: Bufei e revirei os olhos.. Ele riu.

Miguel: Chegamos.

Pietra: Que lugar lindo...

Ele me levou para uma praia, muito linda..

Miguel: Venha, vamos sentar ali.. Quero te dizer uma coisa.

Pietra: Ok.

Miguel: Sabe, por mais que tenhamos pouco tempo de amizade, desde que eu te vi na escola eu gostei muito de você e faria de tudo para te conquista-la.. Por mais que seja muito pouco tempo eu sinto uma coisa por você muito forte e queria te pedir pra namorar comigo.. Você aceita?

Pietra: A Aceito.

P.O.V MIGUEL

Pedi ela em namoro e ela aceitou, fiquei muito feliz, então depois peguei ela dei um beijo e fomos para o shopping assistir um filme..

P.O.V PIETRA

Depois que ele me pediu em namoro, ele me deu um beijo e falou para irmos assistir um filme, nós fomos e quando acabamos fomos para casa ficar lá..

6 meses depois...

Ainda estou com o Miguel, as coisas estão indo muito bem, a escola acabou, se formamos.. Fomos se apresentar um pra família do outro e está tudo mais perfeito do que deveria...

Maju e Cristal estão namorando e se mudaram daqui, então não tenho muito contato com elas..

Queria deixar um recado pra vocês..

Não desista dos seus sonhos, se quiser alguma coisa, vá até o fim. O orgulho? Deixe de lado ele não vai te levar a nada.. Siga OQ te faz feliz, fique com quem te faz feliz. A sociedade que te julga? Deixa pra lá, eles não sabem de nada e não querem te ver feliz, quem sabe da sua vida é você, quem faz a sua história é você. E a minha história começa aqui! E vai mais além do que vocês pensam.

Fim ~

A ESPERANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora