Miguel: Você pode me passar as aulas anteriores hoje? Na biblioteca, pode ser?
Pietra: Ok. Dei de ombros e prestei atenção na aula.
Chegando no intervalo, como combinado fui para a biblioteca. Ele já estava lá, então me sentei do lado dele para começarmos. Afinal estava em uma agonia e queria logo sair dali.
Miguel: Me empresta seu caderno para eu copiar?
Pietra: Ah, é. Toma aqui.. Que tapada, eu estava olhando pra ele tão hipnotizada, ele deve ter percebido.
P.O.V MIGUEL
Chamei ela e perguntei se ela podia me passar as matérias anteriores na hora do intervalo. Ela disse que sim e então quando a aula acabou fui pra lá esperar ela.
Miguel: Me empresta seu caderno para eu copiar. Ela estava me olhando de um jeito, como se estivesse hipnotizada, então resolvi tirar aquele silêncio.
Pietra: Ah, é. Toma aqui..
Enquanto eu copiava vi que ela estava inquieta, as vezes pegava ela olhando para mim, mas deixava quieto. Terminamos, eu entreguei o caderno a ela e saímos..
P.O.V PIETRA
Ele era tão lindo, eu não conseguia parar de olhar pra ele, mas ao mesmo tempo estava inquieta querendo que aquilo acabasse logo para eu ir embora. Até que enfim acabou, ele me entregou e descemos a escada para ir embora.
Estava descendo quando eu tropeço, e ele me segura. EU IA CAIR MUITO FEIO. SOCORRO, PAGANDO MICÃO NA FRENTE DO CRUSH NÃO, "FRO".Pietra: Obrigada. Estava com vergonha
Miguel: Nada. Só toma cuidado você podia ter caído e se machucado.
Dei de ombros e continuei a andar.
Como o professor faltou e a gente podia ir embora, fomos até o portão, me despedi dele, ele pediu meu número e então cada um seguiu seu rumo.
Cheguei em casa, joguei a mochila no sofá, subi e tomei banho.. Quando sai coloquei um pijama mesmo e esperei as meninas chegarem.A campainha toca ~
Pietra: AMIGAAAAAAS, Entrem suas putas. Dei caminho pra elas passarem.
Cristal: Sem enrolação, conta logo OQ houve.
Maju: É, conta. Ta cheia dos boys.
Pietra: Idiota. Revirei os olhos.
Pietra: Então, um menino chamado Miguel entrou na minha sala.. Eu não sabia que ele era da minha sala. Antes disso eu estava indo pra sala esbarrei nele. Eu pagando mico já no começo do ano.. Aí ele falou seu nome e perguntou, aí eu falei e fui correndo pra sala, já estava atra..
Cristal/Maju: Hmmmm.
Pietra: Cala boca, suas vacas. Eu to nervosa.
Pietra: aí quando eu cheguei na sala que eu sentei, eu estava no mundo da Lua, quando a professora apresenta um aluno, aí ela disse o nome Miguel, eu me assustei não sei porque. Aí olhei pra frente e ele estava olhando pra mim, fiquei com muita vergonha.
Cristal: Nossa. Você me chamou aqui pra isso?
Maju: Deixa de ser sem graça, Cristal.
Pietra: É, garota CHATA.
Pietra: Mas vocês não sabem da MAIOR. Saímos da Biblioteca, pq eu estava com ele enquanto ele copiava os deveres anteriores e quando acabou, eu estava descendo as escadas, quase cai.. Aí ele me segurou e quando chegamos no portão ele pediu meu número.
Maju: AI AMIGA, ELE TA MUITO NA SUA.
Pietra: Que isso? Ta vendo muito TODO MUNDO ODEIA O CHRIS.
Maju: Aí, desculpa. Eu amo essa série.( não sei se é série)
Cristal: Vomitei arco íris com isso. Muito emocionante.
Pietra: Cristal ta chata hoje, repreendê.
Meu celular toca e eu saio pra atender ~
Ligação on ~
Pietra: Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERANÇA
ChickLitPietra Avilar, uma menina de 17 anos, leva a vida muito desanimada e triste, prefere ficar em seu quarto, trancada em seu mundo paralelo. Ela ama ler, e quando não está lendo, fica no twitter ou no tumblr escrevendo. Mal sabe ela que sua vida pode m...