PARTE 2

25 4 0
                                    

P.O.V PIETRA

Cheguei em casa, joguei a mochila no sofá e fui direto pro quarto. Deitei na cama, peguei meu livro que estou lendo, e no meio do livro adormeci.. Acordei era 18:00 e então decidi levantar da cama, tomei um banho e coloquei um short curto, uma blusa curta e dicidi ligar para a Cristal, afinal estava com muita saudade dela..

Ligação On

- Amigaaaa, sou eu a Pietra. Por que não foi a escola hoje? Estou com muita saudades..

Cristal: Oi amigaaa, eu sei que é você. Poxa, voltei de viagem hoje, mas amanhã prometo que estou lá. Ha ha..

- Ok, vai mesmo. Mais eu te liguei pra perguntar se você quer vir aqui? Estou sozinha em casa e tenho muitas coisas pra contar..

Cristal: Ok, me aguarde! Estou aí em meia hora. Vou me arrumar, BJS.

- Ok, BJS.

Ligação Off~

P.O.V CRISTAL

Cheguei de viagem agora, estava mudando de roupa quando recebo uma ligação da Pietra. Atendi, ficamos conversando um pouco e ela me chamou para ir lá.
Oi, gente! Nem me apresentei.
Sou a Cristal Feldal, mas podem me chamar de Cris, tenho 17 anos, tenho 1.50, sou melhor amiga da Pietra, sou morena, magra, eu canto, amo tocar violão.. Tenho cabelos longos e escorridos e olhos escuros..
Agora sem enrolação, vou para tomar meu banho.
São 19:00 termino meu banho, coloco um short cintura alta e um cropped, uma sandália confortável e vou para casa da Pietra.

P.O.V PIETRA

Estava arrumando as coisas até a campainha tocar. Abro a porta e é a Cristal.

- AMIGAAAA, QUANTO TEMPO. QUE SAUDADE. Pulei em cima dela

Cristal: EU TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES SUA PERUA, COMO VOCÊ ESTÁ? TROUXE UM PRESENTE PRA VOCÊ, TOMA.

- Awn, que lindo, não precisava meu amor, muito obrigado.

Cristal: Se não precisava então devolve, gastei caro nisso aí. Rsrs, brincadeira.. Rimos.

- Palhaça como sempre. Vou colocar no meu criado mudo pra enfeitar. Disse subindo as escadas e mandando ela me seguir.

Cristal: Me conta as novidades. To sabendo quem tem.

- Sabendo como? Ta me vigiando é? Rimos.

- Tenho mesmo. Cheguei na escola ontem, entrei na sala e aí depois te um tempo um menino me cutucou. Aí eu olhei pra trás, ele disse que era novato, o nome dele é Bernard... Ela me interrompeu.

Cristal: Hmmmmm, peguete logo no primeiro dia de aula.

- Deixa eu terminar, merda. Ela fez cara de choro.

- Aí ele pediu pra eu amostrar a escola pra ele, dei de ombros. Depois do intervalo como prometido eu amostrei, mais vi que ele me jogava uns olhares estranhos, não parava de olhar pro meu rosto. Pensei até que tinha alguma coisa.

Cristal: Ele ta caidinho por você. PIETRA ARRASANDO CORAÇÕES. ela começou a gritar e eu dei um tapa nela.

Cristal: Doeu sua ridicula.

- Isso é pra você aprender.

Cristal: Amiga, já está tarde, meu taxi ligou e falou que está lá em baixo me esperando. Beijos e até depois. Amei vir aqui

- Beijos amiga, amei ter você aqui sua retardada.

Ela foi embora e eu comi algo e subi. Era 00:00 já e então coloquei The flash para eu ver e acabei adormecendo.

A ESPERANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora