PARTE 5

7 3 0
                                    

Miguel: Pietra? Tudo bem?

Pietra: Sim, e você?

Miguel: Estou bem. Te liguei pra perguntar se você gostaria de sair comigo hoje?

Pietra: Ah, claro!

Miguel: Te pego as 20:00.

Pietra: Me pega quando você quiser.. Disse baixo

As meninas começaram a rir.

Miguel: O que você disse?

Pietra: Oi? Nada. Disse que ok. Te espero as 20:00.

Miguel: Ok, bj.

Ligação of ~

Cristal/Maju: A hora que você quiser.. hmmmm ( falou tentando imitar minha voz)

Pietra: Para. Eu tenho culpa que ele é gato. Agora vamos subir e vocês vão me ajudar a escolher minha roupa.

Subimos, e chegando no quarto, abrimos meu guarda roupa e deixei elas escolhendo enquanto eu fui deixar separado acessórios, maquiagens e sapato.

Cristal: Pietra, essa aqui vai ficar linda em você.

Maju: Concordo.

Era um vestido até a cima do joelho, aberto um pouco em um lado das pernas, azul marinho, marcava bem as curvas do corpo.

Pietra: Que lindo. Vocês escolheram bem. Olhei no relógio e já era 19:00.

Pietra: MENINAS TENHO QUE ARRUMAR. Disse assustada.

Tomei banho, coloquei o vestido, fiz una trança meio solta no meu cabelo, maquiagem de leve pra poder arrasar no batom, salto alto cor nude e até que enfim estava pronta!.

Cristal/Maju: UAL, QUE LINDA.

Pietra: As duas combinaram é?

Cristal: Se combinasse não íamos falar juntas.. Rimos

Maju: Verdade...

Campainha toca~

Pietra: Vamos meninas.

Cheguei lá em baixo, abri a porta.. As meninas saíram e então Miguel me ajudou.

Miguel: UAL, você está linda.

Pietra: Obrigado, você também.

P.O.V MIGUEL

Cheguei lá, toquei a campainha e esperei. Eu estava muito nervoso. Quando de repente a porta abre e era ela. As meninas saíram mais eu nem me liguei muito não, eu estava olhando pra ela. Apenas.

Miguel: Ual, você está linda.

Pietra: Obrigado, você também.

Peguei ela e levei até o carro.

Pietra: Onde vaamos?

Miguel: Vou te levar em um restaurante de frente pro mar.

Pietra: Hmmm, que romântico. Rimos..

P.O.V PIETRA

Chegamos no restaurante. Era tudo muito lindo.. Ele reservou uma mesa para nóis dois em um lugar muito perfeito.. Escolheu bem.

Pietra: Que lugar lindo.

Miguel: Que bom que você gostou. Fiquei com medo de que não gostasse. .

Pietra: Eu amei..

Então o garçom chegou

Garçom: Licença, oque o casal vai querer?

Pietra: Desculpa, mais não somos um casal. Falei envergonhada.

Miguel: Deixa eu peço.

Ele pediu uma comida japonesa, maravilhosa.
Terminamos de comer e ele me levou pra areia e ficamos lá conversando.

Pietra: Muito obrigada por hoje, amei o jantar.

Miguel: De nada. Eu que agradeço a sua companhia.

A ESPERANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora