PARTE 3

22 3 0
                                    

P.O.V PIETRA
(Este a cima é o Miguel)

Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto, mas nem me preocupei de ir atender.. Quando peguei no sono de novo, escuto a porta abrir e minha mãe gritando que eu acordasse que eu estava atrasada. Quando olhei no relógio já era 5:30. Levantei rápido, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e fui escolher uma roupa. A parte difícil.. Peguei uma calça jeans escura, uma blusa caída, meu vans verde água e desci pra tomar café, terminei e fui me maquiar e pentear o cabelo. Sorte que minha mãe ia me levar hoje. Cheguei na escola faltando 5 minutos para a primeira aula, vou correndo para meu armário pegar as coisas e meu fone, quando ....

Pietra: Aí Meu Deus, me desculpa.

Xx: Relaxa, só toma cuidado da próxima vez.

Pietra: Mil desculpas. Qual é seu nome? Falei olhando de cima a baixo, ele era muito alto. E lindo!

Xx: Miguel, e o seu?

Pietra: Pietra. Tenho que ir, estou atrasada. Saio correndo e indo para a sala, obviamente já estava atrasada.

Chegando na sala, bati na porta e perguntei a professora se podia entrar. Ela deixou, me sentei e como sempre eu estava no mundo da Lua, mais isso não foi por muito tempo.

Professora: Alunos, este aqui é o novo aluno, Miguel.

Quando eu ouvi esse nome, voltei ao mundo real..

Professora: Ele é novo aqui na escola, é o primeiro dia de aula dele. Pode sentar, Miguel.

Ele passou me olhando e sentando atrás de mim. Eu fiquei paralisada, ele era muito lindo e já no primeiro dia de aula ele já é recebido por uma maluca correndo e esbarrando nele. Dei de ombros e continuei o que estava fazendo, NADA.

P.O.V MIGUEL

Cheguei na escola, estava indo para meu armário e fui esbarrado por uma menina, pequena, de olhos escuros, morena e muito linda por sinal.. Ficamos conversando, na verdade, conversando não.. Ela me pediu de desculpas e disse que estava atrasada pra aula e saiu. Eu continuei até meu armário e depois fui para aula também.
Cheguei lá, a professora me apresentou, e quando olho para o lado me deparo com a menina que esbarrou em mim, olhando para o teto no mundo da Lua.. Vi que quando a professora anunciou meu nome ela levou um susto, olhou para frente e logo depois abaixou a cabeça enquanto eu andava e sentava atrás dela.

P.O.V PIETRA

A aula CHATA acabou, então fui para o intervalo e fui procurar urgentemente Cristal e Maria Júlia. As duas quengas estavam conversando com uns meninos.

Pietra: Maju e Cristal venham aqui agora. PEDI licença para os meninos e as puxei.

Maju: Aí, o que houve, Maluca?

Cristal: Cruzes, que agressividade.

Pietra: Quero vocês lá em casa, hoje depois da escola. Avisem as mães de vocês que vão dormir lá em casa.. Festa das meninas só a gente.. Preciso contar umas coisas pra vocês e aí conversamos sobre o que aconteceu na festa.

Cristal/Maju: Ok. Te encontro depois da aula.

Fui para as últimas aulas e lá estava ele sentando do meu lado. Pude perceber que as vezes ele olhava pro lado, senti vergonha nessas horas mais dei de ombros. Quando de repente ele me chama.

Miguel: Pietra?

Pietra: Oi? Algum problema?

Gente? Espero que vocês estejam GOSTANDO, vou tentar não fazer capítulos muito grandes. Desculpem qualquer coisa.

A ESPERANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora