# No restaurante do capítulo anterior. Ib 9/10 anos. Garry 18/19. #
Eles se mantiveram abraçados por alguns segundos, felizes. Até que Garry rapidamente se afastou dela e olhou em volta, mas suspirou aliviado ao ver que ninguém os tinha visto, estavam todos muito distraídos.
Ib estava corada e disse: Estou tão feliz em ver você... Estava com tanta saudade...
Garry sorriu e disse: Eu também Ib. ~Ele afagou gentilmente o sedoso cabelo da menina. Eles sorriram sem perceber que a mãe de Ib tinha visto.
A mulher chegou falando: Quem é você e o que está fazendo com a minha filha? ~A mulher de aparentemente 29 para 30 anos se aproxinou e Garry entrou em pânico.
Ib falou olhando para sua mãe: Não mamãe ele é um amigo meu eu...
A mãe dela a interrompeu com um olhar espantado: Garry? Pequeno Garry?
Garry reconheceu aquela voz, olhou para a mãe de Ib e abriu um sorriso gigantesco, gritou com felicidade: Rosy Senpai! Não acredito! ~Eles sorriram e se abraçaram, Ib ficou confusa com aquilo, de onde Garry e sua mãe se conheciam?
Ib disse: Mãe você conhece Garry?
Rosy disse sorrindo: Sim, eu fui professora estagiária na escola em que ambos estudamos. ~Ib não entendeu, era difícil para ela entender, se esse era o caso como Garry não tinha dito isso na galeria quando eles viram um quadro dos pais de Ib? Ela não entendia, mas Garry não conseguiu reconhece-la devido dois motivos: Primeiro ela estava muito diferente na pintura devido a estar em roupa de sair, e em segundo ele estava muito ocupado tentando não morrer para pensar nisso.
Garry se ajoelhou na frente de Ib e disse sorrindo: Sua mamãe foi minha professora no ensino fundamental. E uma grande amiga. ~Garry sorriu.
Rosy disse: Mas o fato permanece, como você conhece minha filha Garry? ~Rosy lhe deu um olhar cético. Garry começou a gaguejar.
Ib então disse: Mamãe eu já te disse que eu me perdi na galeria, e a pessoa que eu tinha dito que me ajudou tinha sido ele.
Rosy olhou para Garry e disse: Estou aliviada que o rapaz que ajudou minha filha foi você, agora sei que ela estava segura. Bem Garry acho que você merece um prêmio.
Garry corou e disse: Obrigado senhora, mas eu não quero nada, poder ajudar uma menina a encontrar seus pais e ver o belo sorriso de agradecimento no rosto dela já foi recompensa suficiente para mim. ~Ib corou ao ouvir "belo sorriso".
Rosy disse sorrindo: Ainda o bom cavalheiro. Bem então deixe-me pagar seu almoço, afinal eu e Ib estamos esperando o pai dela que vai chegar daqui a pouco, vai ser bom ele conhecer você. Acho que se darão bem, são muito parecidos.
Garry sorriu e disse: Será um prazer.
Ib e Garry sentaram-se ao redor de uma mesa enquanto Rosy foi pegar um lanche. Garry sorria para Ib e ela respondia sorrindo para ele. Garry colocou uma mão em seu casaco e retirou um belo lenço. Estava limpinho sem nenhum restinho de sangue.
Garry disse sorrindo: Eu disse que te devolveria. ~Ib esticou a mão e pegou o lenço, quando ela pegou a mão dela e a de Garry se tocaram levemente, uma onda de eletricidade percorreu o corpo de Ib e ela corou, Garry parecia não notar o porque, mas era evidente que ele não notaria.
Garry sorri e diz: Então Ib. Como você está?
Ib diz o olhando profundamente nos olhos: Melhor agora que vi você... Desde a galeria eu tenho tido pesadelos horríveis.
Garry: É... eu também. Está sendo uma situação completamente desesperadora e nem um pouco pulcra.
Ib olhou para ele confusa, Garry tinha esquecido por um segundo que ela era só uma menininha de nove anos e provavelmente não sabe o que "pulcra" e "desesperadora" significam.
Garry riu e disse: Desculpe quis dizer que é uma situação difícil e nem um pouco bonita.
Ib entendeu agora. Isso a fez lembrar quando ela estava na galeria e toda vez que ela não conhecia uma palavra Garry a ensinava. O vocabulário do rapaz era gigantesco, Ib já tinha aprendido muito com ele.
Rosy chegou com um pacote de macaronis recém assados. Estavam cheirando muito bem. Garry e Rosy já haviam comido então não era nada de mais, mas era a primeira vez que Ib comeria macaronis, Garry e Rosy olhavam para ela.
Ib pegou os pequenos bolinhos açucarados. Assim que ela colocou na boca e mastigou seus olhos brilharam. Garry sorriu ao ver aquilo, era muito bom.
Ib gritou: É delicioso!
Garry disse rindo: Eu te disse.
Eles ficaram conversando por um tempo jogando conversa fora até que um homem de cabelos castanhos e ternos entrou pela porta. Ele olhou para Ib e Rosy com um sorriso amigável, mas em seguida olhou para Garry com um olhar de morte fazendo o garoto sentir seu sangue gelar.
Garry pensou: "Eu vou morrer."
O pai de Ib chegou e disse: Queridas.
Ib o abraçou e disse: Papai.
Rosy o beijou e disse: Amor.
O homem disse olhando para Garry: E quem você é?
Rosy disse: Este é Garry, foi meu aluno a muito tempo na escola comunitária.
O pai de Ib disse: Não gostei dele.
(Que maldade T~T)Rosy gritou dando um tapa no ombro dele: Richard!
Ib disse com os olhos lacrimejados: Pai!
Richard disse: Olhe para ele, um homem de cabelo roxo, casaco azul e sapatos sócias com salto não pode ser boa pessoa! Você é um punk! ~O pai disse com raiva.
Garry disse com medo: Sim... Bem eu faço faculdade de Artes... Por isso me visto assim de uma forma meio Punk, porque se não o pessoal da faculdade me arrebenta. ~Garry então pegou sua carteira e tirou uma foto e disse. ~Em geral sou assim no trabalho. ~Ele estava de cabelos pretos e terno cinza.
Richard disse: Menos mal. Bem Garry foi interessante conhece-lo, mas temos que ir. Até uma outra ocasião. ~Ele disse chamando Ib e Rosy.
Ib disse com olhos suplicantes: Vamos nos ver de novo?
Garry sorriu e disse: Antes do que você imagina. Até mais Ib.
Garry e Richard se encararam, seria difícil para Garry ganhar a confiança dele, mas Garry entendia, era normal um chefe de família estranhar um outro cara se aproximado de sua família. Então Garry teria que fazer amizade com o paizão para ter chance de ajudar Ib e também se ajudar com ela.
Garry sentou-se novamente na cadeira, continuou comendo os macaronis, sorriu e disse: Tá para mim. ~Ele sabia que Ib iria começar a estudar no colégio comunitário em que ele estudou, e Garry era o novo professor de artes, então amanhã ele vai fazer a Ib uma ótima surpresa.
Continua...