Capítulo 11: Amor incomum

379 32 14
                                    

Garry disse novamente: Ib venha para cá agora... ~Ele esticou a mão, mas ela não se mexeu.

Mary disse: Ib vá com Garry ou venha comigo. ~Mary controlava algumas pinturas que saíram com ela e estavam segurando Guertena. Ib permaneceu imóvel.

Garry disse: Ib por favor... Sinto muito pelo que eu disse. Pegue a minha mão por favor, eu prometo que não irei soltar, eu prometo que irei protege-la da escuridão. Ib confie em mim... Eu nunca vou te machucar.

Ib olhou para ele e o abraçou. Garry a segurou com força e correu junto com ela para longe de Guertena enquanto Mary os protegia. Correndo para bem longe chegaram perto do carro dos pais de Ib, lá estava longe o suficiente e ele a soltou calmante.

Ib disse baixinho: Desculpe por me apaixonar por você Garry... Mesmo sabendo que você nunca sentiria o mesmo por mim.

Garry disse triste: Também não é assim Ib...

Ib olhou para ele e disse baixinho: Como assim?

Garry suspirou se ajoelhou para ficar da mesma altura dela e disse: Seus sentimentos... Não, nossos sentimentos e nossa relação são incomuns... Mas não quer dizer que não exista algo... ~Ele passou a mão gentilmente pela bochecha dela e disse: Eu te amo... Mas você é só uma garotinha Ib... E eu sou muito velho para você...

Ib disse triste: Garry, eu não sei por que este sentimento nasceu, mas eu sei que ele existe e é real.

Garry suspirou e disse: Meus sentimentos por você são os mesmos... ~Isso fez o coração de Ib pular de extrema alegria. Então ele continuou: Mas isso não pode acontecer...

Ib sentia seu coração doendo, mas entendia ele, nesta relação eles só iriam se machucar e machucar as pessoas ao seu redor. Ela sabia que devia desistir, ela queria chorar e chorar muito.

Garry então deu um belo sorriso e disse: Mas não quer dizer que não podermos esperar. ~Ib olhou para Garry e ele por sua vez viu os olhos da garotinha se iluminarem. Ele sorriu e continuou: Vamos dar tempo ao tempo, não sei o que vai acontecer de hoje em diante com Guertena nos perseguindo e Mary de volta, mas uma coisa eu sei, eu sempre vou cuidar de você Ib. Então vamos esperar, deixe seus sentimentos aflorarem, e você talvez possa perceber que não é isso que sente. O amor é algo muito abrangente, pode ser de amigos, irmãos, família, ou romântico. Não sabemos qual é, mas vamos descobrir. E independente do que seja, sempre iremos estar juntos.

Ib sorriu e com lágrimas de alegria disse: Sim! Vamos esperar, eu vou crescer e você verá que os sentimentos não diminuirão. ~Ela sorriu cheia de esperança e disse: E quando chegar o dia Garry... Me faça sua garota especial. ~Ela o abraçou.

Garry retribuiu gentilmente o abraço e disse com uma voz gentil e apaixonada que Ib nunca tinha ouvido antes: Você já é... Você já é Ib... ~Eles ficaram assim por poucos segundos, quando de repente o tempo voltou a correr e as pessoas voltaram ao normal. Ib e Garry ficaram preocupados com Mary e resolveram voltar as proximidades do palco. Lá encontraram Mary conversando com os pais de Ib.

Ib: Mãe, pai, vocês estão bem?

Rosy disse: Sim querida, estávamos falando com esta menina chamada Mary. Garry por que você não disse que tinha uma irmã caçula?

Garry e Ib se assustaram ao ouvir isso, Garry ia contestar quando Miamoto chegou.

Miamoto: Garry eu vim entregar o cheque e... ~Ele olhou para Mary e disse sorrindo: Garry por que não disse que sua irmãzinha iria vir te visitar?

Mary chegou até eles e disse baixinho: Apenas uma pequena mudança na realidade, não se preocupem.

Garry não entendeu: Como você fez isso? Não teria que roubar uma vida humana para isso?

Mary disse: Em geral sim, mas como vocês repintaram meu quadro neste mundo vocês me deram um outra vida. Eu tranquei Guertena temporariamente, meu pai ficaria muito decepcionado pelo auto retrato dele. Ele não percebeu a maldade em sua própria pintura.

Garry disse: Obrigado Mary...

Mary sorriu e disse: Eu que agradeço.

Ib sorriu e disse: Bem vamos para casa. ~Todos então resolveram voltar para suas casas.

Continua...

Segredos de Ib e GarryOnde histórias criam vida. Descubra agora