Garry estava sozinho na biblioteca pegando alguns livros para dar a próxima aula. A porta abriu, Garry olhou e viu Ib esbaforida olhando para ele.Garry disse: Tudo bem Ib?
Ib abraçava-se fortemente e tremia dizendo: Garry eu não estou me sentindo bem...
Garry preocupado, não entendo o que ela quis dizer, largou o livro e foi até ela. Então disse: O que você está sentindo?
Ib corou e disse: Eu preciso de um beijo...
Garry olhou em volta e disse: Ib lembra o que conversamos, não até você fazer 18, e temos ainda que saber se os seus sentimentos vão mudar.
Ib disse: Garry por favor... ~Ib fechou os olhos, Garry prensou dois dedos e os tocou levemente nos lábios de Ib, fazendo parecer seus lábios. Ib abriu os olhos corada e continuou: Garry... Beijar não é o suficiente... Eu estou me sentindo fervendo.
Garry entendeu o que ela quis dizer e ficou com a boca aberta, corado disse: Venha vou levá-la a minha casa e lá você pode tomar um banho frio, vai ajudar.
Ib disse: Um banho resolve isso?
Garry disse: Bem... vai ficar melhor, só tem uma forma de fazer isso parar, mas você é nova demais para isso então está fora de questão. ~Garry levou Ib a sua casa junto com Mary e avisou os pais de Ib que elas iriam brincar.
Assim que chegaram lá Mary ficou colorindo e Ib foi tomar banho gelado, Ib se sentiu mais confortável, por hora estava controlada, mas ela em breve descobriria mais coisas de adulta.
Ib saiu bem mais confortável e pode brincar como uma criança normal junto com Mary. Elas estavam pintando um pouco e depois iam jogar vídeo-game. Garry apenas observava as meninas, preocupado porque ambas estavam chegando a puberdade, Mary já era sua irmã a um bom tempo e ele se preocupava com ela realmente como um bom irmão mais velho, e Ib, mesmo ele torcendo para ela superar os sentimentos que tinha por ele, Garry não iria mentir, ele também tinha fortes sentimentos pela garotinha gentil de olhos avermelhados. Seria difícil proteger as duas menininhas dos garotos que tem por aí, mas ele iria tentar ao máximo protege-las.
Guertena provavelmente não iria mais atacá-los graças a Mary, ela tinha o poder de controlar as outras pinturas, agora o maior desafio de Garry seria proteger suas amigas. ~Alguém tocou a campainha~ Garry abriu a porta e viu que era Hanna. Ela se auto convidou para dentro do apartamento de Garry pronta para reclamar pelas crianças que era contra as regras.
Garry falou a interrompendo: Hoje não Hanna, eu estou ocupado...
Hanna disse ignorando as duas meninas: Por que você não se interessa por mim Garry? Sei que você é um homem de verdade, e eu estou tentando de verdade, até uso estas roupas atrevidas. ~Ele então reparou que ela estava com short curto e camiseta colada, ele percebeu que isso poderia ser uma péssima influência para as meninas.
Garry falou irritado: Saia da minha casa Hanna.
Mary sussurrou para Ib: Ela parece uma uma vaca...
Hanna olhou para elas irritada: Escuta aqui pirralha, deve respeito aos adultos. ~Ela iria bater em Mary quando Garry agarrou a mão de Hanna.
Garry falou de uma forma que assustou todos na sala: Eu não bato em mulheres Hanna, mas se encostar um dedo em minha irmã eu vou amassar você!
Hanna falou cheia de veneno: Eu gostaria que você me amassasse.
Garry pegou Hanna nos braços e a levou para fora de seu apartamento: Nunca mais fale comigo ouviu! ~Ele bateu a porta na cara dela muito irritado. Assim que se virou Mary e Ib o abraçaram tentando acalma-lo. Ele se acalmou e sentou no sofá dizendo: Mulheres devassas realmente me irritam. ~Mary e Ib não sabiam o que significava devassa, mas ignoraram, Ib começou a fazer massagem nas costas de Garry e Mary foi buscar água.
Ib falou: Acalme-se Garry, ela não pode irritá-lo.
Garry falou: Ela iria insultar vocês duas... ~Mary chegou com a água, ele tomou um gole e disse gentilmente: Vocês estão crescendo meninas, me prometam por favor que nunca vão ser como Hanna.
Mary e Ib juraram juntas: Eu prometo.
Garry sorriu e disse: Vamos jogar cartas meninas?
As duas gritaram: Sim!
Todos felizes foram jogar juntos, sem saber que o perigo novamente se aproximava deles, o último ataque a última chance, seria o tudo ou nada, as nuvens negras cobriam o horizonte contra os três amigos que sobreviveram ao mundo fabricado.
Continua...