Bellamy Blake
Desde de os acontecimentos em
Monte Whether eu não consigo dormir muito bem, todas as noites acabo sonhando com pessoas desconhecidas me chamando de assassino e Clarke me deixando para que as almas me consomem de vez, nesses sonhos eu não consigo reconhecer nenhum rosto a não ser o de Clarke, que está chorando e tentando se convencer do genocídio que foi obrigada a fazer, ela grita como se a sua dor pudesse emanar sobre todos os cantos para que todos ouçam sua súplica, e então o sonho acaba e eu acordo desesperado tentando me convencer novamente de que só foi mais um pesadelo. Eu não consigo imaginar o que ela pode estar passando, sozinha na floresta tentando esquecer tudo e todos, ainda não acredito o porque de ter fugido dos seus problemas, essa não era a Clarke que eu conhecia, sempre destemida, tentando enfrentar seus demônios, a nova Clarke parecia sem chão, querendo se esconder das pessoas que julgava amar. Eu não saberia lidar com isso sozinho e eu sei que ela também não. Mas eu preciso continuar a enfrentar as almas que ainda me cercam, Jasper me culpando pela morte de Maia, todos esperando de mim palavras de conforto que eu sinceramente não sei quais são. Depois de um mês da partida de Clarke quase tudo mudou, sua mãe me pergunta todos os dias esperando que eu saiba onde sua filha se escondeu, mais uma resposta que eu não sei dar, Marcos esperando de mim uma reposta para ser capitão da guarda, Raven não consegue andar direito depois dos acontecimentos em Monte Whether, sua perna piorou bastante, eu todos os dias preciso fazer treinamentos com o mais novo Arker, Lincoln, que decidiu ficar conosco e ganhou de Marcos uma farda da guarda, suas habilidades de Graunder ainda estão em vigor e me ajuda a me tornar mais ágil nos treinamentos.
Hoje mais um dia sem notícias de Clarke, mais olhares de reprovação para mim, eu sei que todos costumavam confiar em mim, mas na maior parte, todos tiravam suas forças de Clarke, todos contavam com ela e ela nos deixou, me deixou aqui, para tentar reconquistar a confiança de adolescentes que me vêem como herói mas no fundo querem que eu me torne novamente o líder que eu acho que me tornei, mas agora eles tem pessoas para se preocuparem com eles, a arca por exemplo. Perdidos em meus pensamentos até que ouço o portão de saída sendo aberto, todos os olhares tensos, corro na esperança de encontrar um par de olhos azuis, mas o que eu vejo me espanta ainda mais, Indra e um grupo de guerreiros graunders adentra pelos campos da Arca querendo conversar com Marcos, Lincoln, Abby e para minha surpresa, comigo.
A paz foi mantida entre Arkers e grauders mas ainda havia ressentimentos, Indra tinha um olhar raivoso para Marcos.
- Que prazer te-la conosco Indra. Disse Marcos
-Sabe muito bem que não é nenhum prazer, eu vir aqui para falar sobre Clarke.
- O que tem ela? Eu disse
- Ela está sendo caçada por todos
- O que quer dizer, todos?
-Clarke, não está refletindo sobre seus erros na floresta igual vocês,povo do céu acham, ela está perseguindo seus inimigos, mais precisamente, Lexa, a pessoa que os deixou para morrer.
-Mas como ela sabe onde está Lexa ? Disse Abby, com muita aflição
- Lexa é a comandante, ela está no terneio Grauder em Polis. Clarke foi vista rodiando a cidade, nas não estava sozinha
-Com que ela estava? Disse Lincoln
-Um grupo de guerreiros Graunders mais conhecidos como nação do gelo
-Mas como ela conseguiu aliados desse tipo? perguntou Lincoln assustado
- Nação do gelo? O que seria isso? Eu disse já impaciente
- É um dos grupos mais poderosos de guerreiros graunders já existentes, Bellamy Blake já conheceu uma. Disse Indra! Me olhando com um olhar de afirmação
- Echo! Eu disse
-Exatamente, Echo é uma guerreira acostumada a ficar na patrulha, será fácil conseguir alguma informação!
- Mas como acha que ela dará alguma informação para nós!? Se não fosse pelas grades de Monte Whether no primeiro momento ela teria me matado...
-Bellamy Blake está mais famoso do que imagina, você não é um herói somente aqui, seu nome está se espalhando por todos os cantos, ela lhe deve a vida, e como uma guerreira, ela irá fazer de tudo para reconpensa-lo
-Então vamos atrás dela! Eu disse já impaciente
- Absolutamente não! Disse Abby - Eu sou a chanceler e ninguém sai desse acampamento até que eu elabore um plano de resgate, entendeu?
Eu não iria deixar essa chance me escapar, olhei para Indra, ela captou o olhar, Lincoln só precisaria chamar Octavia.
- O que você vai fazer? Disse Lincoln
-Vamos buscar nossa princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima De Tudo
RomanceNossa história irá se passar justamente no final da segunda temporada, onde Clarke deixa os amigos e claro, Bellamy Blake, o líder rebelde que não consegue esquecer sua melhor amiga e descobre que Clarke corre perigo. Com isso, irá fazer de tudo p...