Bellamy Blake
O dia já estava amanhecendo quando Echo apareceu e avisou que Lincoln deveria acompanha -lá já que não deveria ser reconhecido por ninguém, duelos contra outros graunders iria começar logo de manhã e Lincoln não deveria estar ali quando o sol surgisse. Octavia se despediu com lágrimas nos olhos, mas estava firme em sua decisão de continuar lutando, quando o novo Arker saiu começamos a nós arrumar, prefiri a máscara de combate, para evitar que me reconhecessem, e Octavia pintou a face de um branco gelo, quando Echo retornou logo avisou que teríamos que mudar de nome, eu seria Pyke e Octavia Lyna, o nosso treinador era Roan um homem nada fácil de lidar, a comunicação para a minha surpresa era feita na língua do inimiga, a minha...mas que deveria manter a pronúncia graunder na ponta da língua.
Quando Roan chegou a nossa área, um grito em língua graunder nos mandou para fora, todos os novatos formaram um roda, eram muitos...
-Vocês estão aqui para lutar, nada além disso,então façam o máximo que puderem, morrer se necessário, vocês serão divididos em grupos e por sorteio um líder para cada um! disse Roan veemente
Nos dirigimos ao local do combate, Octavia foi selecionada a um grupo de guerreiros mais novos, mas sem distinções de sexo, eu fiquei com homens mais altos e com braços largos demais... Mas foi meu nome que saiu no sorteio, eu teria que lutar, provar que era capaz de estar ali,mas antes da luta ser anunciada, algo tocou, parecia tambores de guerra, mas os outros guerreiros já se reuniam em uma multidão, muitos falaram que a rainha iria se apresentar, e foi exatamente isso, uma mulher alta e com longos cabelos adentrou ao campo e começou a falar em língua graunder
-Muitos de vocês me conhecem por nome ou por vista, vocês estão aqui para reforçar meu exército, eu sou a rainha Nyla da nação do gelo e vocês devem suas vidas a mim!
Sua fala era firme e poderosa, suas roupas finas e elegantes, tatuagens e marcas de batalha travadas ao longo do pescoço... Deveria ser muito boa no que fazia
-Hoje irei anunciar a vocês, a nova comandante, a que derrotou muitos dos melhores guerreiros veteranos, matou os homens da montanha e liderou o povo do céu, a nova comandante, Wanheda.
Eu fiquei paralisado, não sabia reagir do que estava diante de mim, Clarke usando roupas graunders, o rosto coberto por uma pintura branca, os cabelos cobertos por tranças, parecia que meu coração tinha parado, avistei Octavia e ela também estava com a mesma reação, eu estava arriscando minha vida por alguém que não queria ser salva, por alguém que se aliou ao inimigo. Ela estava sorrindo e levantando uma lança para que todos a aplaudissem, minha raiva aumentou cada vez mais
-Wanheda irá comandar o torneio em Polis e depois nos ajudar a derrotar todos que ousarem entrar no caminho! Disse a rainha com um olhar raivoso
Clarke somente disse...
-Sangue se paga com sangue
Os treinamentos iriam começar e eu duelaria com a nova comandante
-Bellamy espere,eu sei como está se sentindo, mas não faça nenhuma besteira, segue o nosso plano, até descobrirmos o porque disso tudo! Octavia estava com um olhar de ódio, mas manteve a calma
Segui meu grupo e minha irmã seguiu o dela, estava raivoso, mas Clarke já estava se preparando para começar a primeira luta, estávamos em uma grande tenda, o líder de cada grupo deveria entrar, se apresentar à rainha e lutar com a nova comandante, sua lança foi substituída por uma faca afiada e a luta começou, não sabia o que estava ocorrendo, todos foram obrigados a ser retirar da tenda para que a luta entre Wanheda e os líderes começasse, mas parecia acabar rápido demais...Observei o porte de cada guerreiro, muito grandes para Clarke, pouco ágeis, ela certamente analisou cada ponto fraco, e eu sabia onde Clarke sempre enfiava uma faca em combate, onde atirava... No coração ou na artéria jugular, essa era sua maior cartada e eu sabia cada milímetro dela, não funcionária comigo.
O nome Pyke foi chamado, e me dirigir a tenda, meu rosto estava coberto pela máscara, ninguém iria me reconhecer, nem mesmo Clarke!
Quando adentrei na área de combate me ajoelhei a rainha, prometendo lealdade mas não me ajoelharei a comandante, ela me olhou com raiva e eu cuspi frente a ela, seu olhar foi de puro ódio, Roan deu um sorriso de soslaio mas logo se recuperou e mandou que comessassemos a luta.
-Você não deveria ter feito isso! Disse Clarke para mim, eu não respondi, ela iria reconhecer minha voz, corri em direção a ela, eu queria que visse que eu era um guerreiro como os outros, mas eu sabia o que ela faria, quando corri logo se esquivou e aplicou um chute nos joelhos, desviei facilmente e a empurrei contra a chão, seu rosto estava puro ódio, mas se ela soubesse como estava o meu entenderia que eu estava igual, seus chutes eram fortes, deveria estar treinando, apliquei um golpe em suas costas que se estatelaram no chão, ao redor todos estavam atentos, e um pouco surpresos, mas Clarke se levantou rapidamente e veio em direção a mim, não queria que se machucasse mas ela íria me vencer e eu não permitiria isso, quando me direcionei a ela e a levei junto ao chão aplicando o golpe no pescoço, a luta tinha terminado.
Estávamos nos dois no chão, Clarke ainda não tinha aceitado a derrota
-Você ganhou por sorte, eu o matéria agora mesmo, mas não irei me rebaixar a você!
Minha raiva aumentou cada vez mais cheguei perto de seu ouvido e falei um frase que sabia que odiava.
-Princesa corajosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima De Tudo
RomanceNossa história irá se passar justamente no final da segunda temporada, onde Clarke deixa os amigos e claro, Bellamy Blake, o líder rebelde que não consegue esquecer sua melhor amiga e descobre que Clarke corre perigo. Com isso, irá fazer de tudo p...