Clarke Griffen
Quando o último oponente adentrou a tenda, fiquei surpresa por não ser como os outros, não era tão grande e nem tão forte, usava uma máscara que não possibilitava ver seu rosto, quando se ajoelhou diante de Nyla e me fuzilou com um olhar me direcionando um cuspe minha raiva aumentou cada vez mais, a audácia daquele guerreiro fez com que eu desejasse matá-lo e era isso que eu faria, quando ele correu em direção a mim, já sabia o que faria, chutei seu juelho mas ele se esquivou rapidamente, fiquei surpresa com seu golpe seguinte que me jogou no chão, ele sabia minha fraquezas mas não sei como, quando veio para cima de mim me dando o golpe final, meu ódio aumentou a ponto de falar tudo o que estava entalado em minha garganta, mas ele parecia estar tentando controlar sua respiração e quando olhei em seus olhos, foi a minha que parou...Eu conhecia aquele olhar mais que tudo, aqueles olhos que sempre me transmitia conforto e segurança, mas aquele olhar não tinha nada disso, ele foi em direção em meu ouvido e pronunciou as palavras que me fizeram querer soca-lo "princesa corajosa", meu corpo todo ficou intacto, eu o olhei nos olhos que tanto admirava e só via ódio e rancor, minha vontade era chorar por tudo, por ele estar ali arriscando sua vida, por eu estar usando as marcas do inimigo, por aquele olhar... Mas não podia fazer isso, eu tinha que focar em meu objetivo!
-Levantem-se, realmente admirável, você guerreiro derrotou a comandante da morte, o único! Disse Nyla
-Obrigado, majestade! disse bellamy em língua graunder, eu parecia não estar naquele lugar, só conseguia olhar para frente tentando esvaziar todas as emoções que emanavam sobre mim, se Nyla descobrisse que ele era um Arker bellamy estaria morto..
-Tire sua máscara guerreiro!
Meu coração parecia que iria sair pela boca
-Não...nao há necessidade, ele teve sorte! Eu queria de qualquer maneira o arrastar dali e o socar por ser tão...
-Tire a máscara Pyke! Ordenou Roan
Quando Bellamy retirou a máscara minha vontade era gritar para ele sair dali, mas parecia que não o conheciam, ele estava diferente, estava com a cara pintada de branco gelo, mas os olhos continuavam os mesmos, a rainha o agradeceu e prometeu que o compensaria, parece que ela percebeu meu nervosismo
-Você o conhece Clarke? Eu deveria ser convincente
-Como conheceria um ser como esse Nyla, se não se lembra eu era uma Arker
-Muito bem então, Pyke você será recompensado, mas por agora pode se retirar
Bellamy me olhou uma última vez e se retirou... Eu não sabia o que eu faria
-O que aconteceu com você Wanheda?
-Eu...estava cansada, afinal ele foi o último!
-Então se prepare, porque resistência é essencial no torneio! Disse a rainha convencida de que era só um cansasso
-Pode ir para seu aposentos, eu preciso verificar os guerreiros selecionados com Roan
-Como quiser, majestade!
Quando eu sai, a noite já estava em vigor e quase toda a tribo estava se alimentando nas rendas ou em rodas isoladas, quando percebi alguém me jogando para uma clareira, já sabia quem era, eu conhecia aqueles braços...
-Bela roupa! Disse bellamy com um olhar raivoso
Fiquei sem controle, comecei a bater descontroladamente em seus braços, falando que ele não poderia estar ali...
-Você está louca, precisa voltar para casa, você vai morrer aqui...
-Nada que eu faço é de seu interesse, me deixe em paz!
O olhar que ele me mandou foi de pura raiva, eu sabia que havia exagerado, mas eu precisava fazer com que ele saísse dali. Continuava me debatendo, quando ele me segurou nos braços e me precionou sobre a árvore logo atrás, seus olhos estavam tristes, os meus cheios de lágrimas, lhe dei um abraço que eu não sabia que seria suficiente , o apertava mais que tudo, ele me lembrava segurança que eu sabia que não tínhamos, meu medo era que ele desaparecesse, mas ele não correspondia, quando se afastou de mim, era como se todas as sensações boas se esvaisssem do meu corpo
-Como você pode fazer isso, Clarke?
-Estou fazendo o que é certo para meu povo!
-Seu povo!? Você ainda se importa com ele? Nos deixou...
-Você não tem o direito de me julgar! Tudo o que eu fiz foi para o bem de todos nós
-Estou vendo, vestindo a roupa do inimigo, que bela ajuda
-Você não sabe nada sobre como me sinto..
-Pelo contrário, eu sei de cada detalhe do que você está sentindo, eu sei de cada gota de sofrimento que está dentro de você, sabe porque? Eu estou assim também
Bellamy estava tão triste que simplismente começou a chorar, parecia que queria estar longe dali, que não o visse chorar, quando dei por mim também saía lágrimas de meus olhos, sentamos na clareira e o abracei mais que tudo, ele entrelaçou os braços no meu corpo com tanta força, que não era capaz de sair de perto, não queria, todas as boas sensações voltaram e eu estava em casa, estava com ele, sentindo seu cheiro e seu coração batendo tão rápido que eu sabia que ele também podia ouvir o meu, adormecemos assim, entrelaçados um no outro, não sabia onde eu começava e ele terminava, a única explicação que eu tenho é que não queria sair dali nunca. Mas tudo acabou quando Echo chegou e nos lançou um olhar de fúria, Bellamy se afastou rapidamente, não sabia que era capaz de ser tão ágil.
-Bellamy acontece algo terrível
- O que aconteceu?
-Parece que caímos em uma armadilha, a rainha já sabe que você e Octavia estão infiltrados!
-Octavia está aqui também? Perguntei
-Está, preciso achá-la! Echo estava com as feições tensas.
-Então vamos atrás dela! Disse bellamy
- Você não pode mais sair daqui, fecharam todas as fronteiras, você virou um prisioneiro de guerra!
Quando dei por mim alguém o atingiu com um grande soco nas costas, tentei lutar, colocar minha autoridade de comandante em prática, mas Nyla apareceu
-Ora ora, mas o temos aqui... Obrigada Echo, você demonstrou sua lealdade perante a mim!
Bellamy parecia não acreditar na traição de Echo, o segurei nos braços implorando a Nyla que não o matasse
-Matar? Ele é muito precioso para morrer, ele é sua fraqueza Wanheda, se você voltar contra mim será ele que sofrerá as consequências...
Quando o olhei já sabia o que estava querendo dizer, eu precisava salvar Octavia! Fiz um movimento para que ele entendesse que eu a salvaria, e seu olhar foi alívio!
-Eu juro lealdade a você, Nyla, mas por favor não o machuque
-Realmente você não conhece meus métodos... Nyla estava se divertindo e também estava enganada, eu sabia de seus métodos muito bem! Ela iria o torturar e eu assistiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima De Tudo
RomanceNossa história irá se passar justamente no final da segunda temporada, onde Clarke deixa os amigos e claro, Bellamy Blake, o líder rebelde que não consegue esquecer sua melhor amiga e descobre que Clarke corre perigo. Com isso, irá fazer de tudo p...