Capitulo 2

1.8K 107 18
                                    

                      Clarke Griffen
Três meses...Eu acho que essa deve ser a conta certa depois de tantos dias sem ver nenhum sinal de meus amigos, acho que estão melhor sem mim. Fiquei muito tempo refletindo sobre minhas escolhas, ainda não as aceitei, mas quero que elas não tenham sido em vão. Nos primeiros dias, fiquei no antigo acampamento, onde costumávamos passar a maior parte do tempo, onde conseguimos nos organizar como uma família, me peguei lembrando dos momentos mais tranquilos, se é que tivemos um, mas me lembro do dia da união, onde todos confraternizavam um dia que a arca se uniu, Finn não acreditava, achava que era uma completa ilusão , Bellamy só queria pensar em como sairíamos vivos na guerra contra os graunders, acho que de um certo ponto, sofrendo com o medo, nos éramos unidos a pesar de tudo,uma verdadeira família, acho que meus amigos espelhavam em mim e em bellamy uma imagem de liderança, quem diria que o rebelde e incontrolável Bellamy iria conseguir tanta confiança, inclusive a minha, se tornou meu co-lider, meu melhor amigo, não sei o que ele pode estar passando mas agora preciso focar nas escolhas que tomei como meta, preciso chegar até Lexa, aquela que confiei tudo que tinha de mais precioso, minha família, e ela nos deu as costas, me traiu.
Depois dos dias no acampamento, andei muito, até encontrar uma pequena vila, onde encontrei uma família graunder, que quase me matou, mas por sorte um dos membros me reconheceu, eu não o conhecia, mas ele se identificou como Mike e que me viu com um homem que o libertou das grades de Monte Whether, cujo nome era Bellamy Blake, mais uma vez, mesmo que indiretamente, salvando minha vida. Mike era membro de uma tribo conhecida como nação do gelo, graunders intoleráveis e guerreiros natos, e que um torneio estava acontecendo em Polis entre os 12 clãs, eu sabia quem iria encontrar na capital, por isso contei toda a história ocorrida na montanha, o que tive que fazer para libertar meu povo, ele ficou meio atônito, mas prometeu me ajudar com uma condição, eu teria que conquistar a confiança da rainha do gelo para que a família de Mike tivesse melhores condições de vida, não sei como farei isso, mas eu irei, irei conseguir o que quero e nada vai me deter.
Ao amanhecer Mike me prometeu me levar até o centro da nação graunder, onde eu iria conhecer Nyla, a grande rainha, não gostava da hierarquia posta entre as tribos, conheci duas comandantes, Anya e Lexa, e as duas rígidas demais consigo mesmas, não tiro razão, então para comandar um clã tão grande, Nyla deveria ser muita mais do que rígida consigo mesma, deveria ser impiedosa com todos. E eu estava certa, para chegar até ela, tive que me identificar como líder dos Arkers, e foi exatamente como pensei, sentada em seu trono, os cabelos longos, significando longas batalhas, e a feição sombria e determinada, não me atingiu, estava acostumada. Me ajoelhei e a encarei diretamente nos olhos, coisa que não lhe a agradou, como eu queria...
- Você com certeza é uma do céu!
- E você uma graunder , alteza! Disse firmemente
- Me fale da montanha
-Tudo que fiz foi pelo meu povo
- E o que você quer do meu?
- Eu quero respostas, eu quero fazer parte dessa nação.
- E porque?
-Eu quero um exército!
- Você já não tem o seu?
-Bem...acho que eles não precisam mais de mim, e acho que gostei dos métodos graunders.
-E porque eu te colocaria no meu exército?
-Porque vossa alteza precisa de mim, precisa ser notada pelos outros clãs no torneio, e o que seria de mais interessante uma Arker do lado da rainha?
-Você não acha que está indo além das expectativas?
-Pelo contrário, a senhora pode me fazer uma médica ou... Qualquer coisa que os outros notem o clã poderoso que vossa senhoria tem!
Nyla ficou pensativa, eu estava me esforçando para tentar afastar as imagens dos meus amigos agora, vendo os olhares de reprovação para mim, vendo o olhar de B..
- O torneio é algo grandioso, os clãs mais poderosos ganham um lugar no Conselho geral e eu desejo fazer parte dele, mas para chegar lá, não basta somente um grande exército, precisa de confiança, autor estima, perseverança e acima de tudo, inteligência, um bom guerreiro não é aquele que somente luta, mas sim, o que pensa no inimigo antes de atacar, você será parte do meu exército durante a competição!
-Muito obrigada majestade, eu aprendi muito como médica nos..
-Você não será médica Clarke, eu a treinarei como uma guerreira nata... Você será a comandante!

Acima De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora