Bellamy Blake
Abby não estava facilitando nossa fuga do acampamento, colocou guardas por todos os lados, em todas as saídas possíveis, acho que ela desconfiou, afinal, já tínhamos fugido antes, mas ela se esqueceu que nos sobrevivemos a muita coisa sozinhos, e fugir virou uma de nossas especialidades, tínhamos simplesmente, Raven, a garota que sabia tudo sobre como desconectar um cerca elétrica. Octavia, Lincoln, Indra e eu nos encontramos na parte leste na nova arca, uma parte quase que esquecida pelos guardas, bastou um sinal de Raven para que pudéssemos sair pela cerca.
Indra nos levou para uma vila na qual não conhecia, Lincoln obviamente fez cara de poucos amigos, todos os olhares eram para ele, os olhos o denunciavam como traidor, eu sabia porque, o novo Arker estava usando a jaqueta da guarda! Indra nos levou para um lugar mais calmo, quando adentrei em uma sala, vi logo uma mulher esguia e de olhar firme, Echo!
-Está é Echo, graunder da nação do gelo! Disse um homem que deveria está a escoltando
-Eu já seu quem é, mas porque está nos ajudando? eu disse firmemente
-Estou cansada de ser esquecida pela rainha, eu era a sucessora a comandante, e alguém entrou em meu lugar...
-Quem?
- Ainda não foi anunciado, mas deve ser muito boa, para convencer a rainha a tomar essa decisão!
- Mas, vamos nos concentrar na busca por Clarke! Disse Octavia
-Você está certa! Clarke deve está em perigo! Eu disse
- Iremos em direção às montanhas de Polis, o clã está próximo de lá, mas se eu fosse vocês não iriam de povo do céu! Disse Echo
-Mas como não irão nos reconhecer? perguntou Octavia
-Bem... vocês irão se vestir de Graunder! E eu não sair da patrulha como fugitiva, fui responsável por encontrar alguns aliados para a competição!
- Qual competição? Eu disse
- O grande torneio de Polis, onde os grandes comandantes irão estar presentes! Disse Lincoln sem esitar!
-Lutadores irão lutar para defender a comandante! Dois de vocês irão precisar lutar!
- Eu vou! disse Lincoln
-Eu acho que não, você é conhecido por muitos da nação do gelo, e para lutar você irá passar por vários testes, e irão de reconhecer, afinal você foi um nos melhores curandeiros Lincoln! Disse Indra
- Octavia e Bellamy Blake, vocês irão ser nossos lutadores!
-Mas eu não sei lutar como um graunder, e Octavia jamais irá entrar em um ringue! Eu disse
-Bellamy, eu quero isso, e eu vou! Indra já me treinou como guerreira, só preciso de novas táticas! Octavia disse decidida
- E eu posso te mostrar! Indra disse com um olhar de orgulho
-E eu posso de ensinar Bellamy, eu sei todos as táticas de um guerreiro, e temos dois meses até a competição! Disse Lincoln!
-Bem... então chegou a hora de começar a treinar!
Quando chegamos a nação do gelo, observei as armas, afiadas demais... mas Echo estava com um olhar firme e ninguém suspeitou de nós, estávamos com roupas graunders dos pés a cabeça, Echo nos dirigiu até a nossa tenda onde iríamos nos concentrar, ela nos ensinou alguns vocabulários graunders e claro, Octavia decidiu fazer uma tatuagem no ombro, símbolo de guerreira corajosa...Eu não iria proibir afinal tínhamos que mostrar que éramos realmente parte de tudo ali, e minha irmã já se sentia uma graunder desde que começou a namorar Lincoln, eu não poderia a excluir de nada afinal...Amanhã iria começar meu treinamento e iniciaria minha busca. Se fosse preciso me tornar um graunder para encontrar Clarke, isso eu farei, mesmo que tenha que enfrentar a morte se necessário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima De Tudo
RomanceNossa história irá se passar justamente no final da segunda temporada, onde Clarke deixa os amigos e claro, Bellamy Blake, o líder rebelde que não consegue esquecer sua melhor amiga e descobre que Clarke corre perigo. Com isso, irá fazer de tudo p...