6

18 1 0
                                    

E o dia seguinte chegou.
Demoradamente, talvez fosse por causa da minha ansiedade exagerada.
Eu me arrumei depressa, querendo chegar na escola o mais rápido possível.
Passei quase correndo pela minha mãe.

- ei, ei! Garoto, ta maluco? - ela questionou rindo.

- não mãe, so atrasado, vou buscar o Eliot hoje. - falei saindo de casa.

Peguei o carro e fui em direção a casa de Eliot, eu não estava atrasado, na verdade estava adiantado, mas se eu falasse com minha mãe ela me enrrolaria até que eu realmente me atrasasse.
Buzinei na frente da casa de Eliot, vendo sua cara de sono pela janela.

Ele fez um sinal de "entra aí" e eu sai do carro.
A cerca ainda estava quebrada e eu me perguntava como aquele ser que eu chamava de amigo podia ser tão idiota as vezes.

- cara, você não ta pronto ainda?

- são 6 horas ainda, meu irmão! - Eliot ficava enfurecido quando era acordado mais cedo.

Não importava, se ele tivesse que acordar as 6:30, eram 6:30. Se fosse acordado as 6:29 fazia um escândalo, porque segundo ele, tinha 1 minuto ainda para dormir.
Vai entender, Eliot é doido.

- vai se arrumar logo. - falei jogando um travesseiro nele que tinha tornado a se deitar.

- acho melhor sair da minha frente antes que eu quebre você, magrelo.

Então eu decidi rapidamente entrar no computador de Eliot, enquanto ele se arrastava para o banheiro.
Abri minha conversa com Katie, e pude perceber que ela não havia entrado desde ontem, na hora exata em que ela me disse tchau.
Fechei a aba aberta e me levantei, indo para a sala de Eliot.
Apesar de ser cedo, Eliot já estava sozinho em casa.
Os país trabalhavam cedo, o que o deixava o dia todo completamente sozinho naquela casa.
Eliot não tinha irmãos, era filho único, e isso era ainda mais tedioso, já que se tivesse algum irmão, talvez pudesse dividir suas tardes chatas.

-podemos ir.- falou ele, 20 minutos depois de que eu sai do seu quarto.

- vamos então. - falei indo em sua frente.

Não trocamos muitas palavras no caminho, Eliot encostou a cabeça no vidro e quase pegou no sono, mas fiz questão de acorda-lo suavemente passando por um buraco.

- mais que merda, cade minha mãe? - ele olhou assustado pra mim.

- calma, cara. A gente só passou em um buraco. - falei rindo da sua cara de sono e espanto.

Chegamos na escola, um pouco mais cedo do que de costume, Eliot se sentou em um banco e decidiu ficar ali, eu fui para dentro do prédio da escola na espectativa de talvez, totalmente sem querer e por uma conveniência do destino, eu esbarrasse com Katie.

Andei por todos os corredores que tinham ali, e fui até o local onde a vi chorando naquele dia, mas não encontrei vestígios dela.
Decidi esperar, talvez ela chegasse atrasada.
Os minutos se passaram e nem ela e nem o namorado patético e idiota dela deram sinal qualquer de vida.
O sinal tocou, e eu me arrastei para sala, ainda com esperanças de que ela apareceria.

Mas não... Katie não apareceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do começo ao fimOnde histórias criam vida. Descubra agora