Ao sair da escola, fui para a casa de Eliot, tentar descobrir o porque dele não ter ido pra aula.
Vou caminhando lentamente, ao chegar na frente de sua casa percebo que a cerquinha de madeira estava destruida.
Que merda ele tinha feito?- Eliot! - chamei parando em frente a porta, observando a cerca caida, que provavelmente fora obra dele.
Minutos depois um Eliot de olho roxo aparece na porta:
- meu deus, cara, o que ouve? - pergunto, ele estava em um estado deplorável.
- eu bebi na casa do Adam, ele me trouxe de carro e bateu na cerca, nós apanhamos de uns garotos em um bar, meu pai desceu o cassete em mim quando cheguei em casa. - ele explicou fazendo uma cara de dor enquanto andava para dentro de casa.
- caramba, eu te deixo sozinho por dois dias e você quase morre! - jogo minha mochila sobre a cama dele.
Ouvimos a campainha tocar e Eliot foi atender.
Segundos depois ele adentra o quarto com Adam logo atrás de si, ele estava horrível também.- que merda, Adam! - exclamei olhando para ele, qual era a daqueles dois? Queriam acordar em uma vala?
- eu sei, não precisa falar. - disse se sentando na cadeira do computador.
- afinal, quem bateu em vocês?
- um cara da escola, o namorado idiota da garota da sua sala. - Eliot falou apontando pra mim.
- quem? Da Katie?
- isso mesmo.
Mas que droga, o que ele estava pensando? Bater nos meus amigos?
- o que aconteceu pra ele bater em vocês?
- nós... - Adam começou a falar mas foi impedido por Eliot:
- nós falamos que um amigo nosso estava afim da garota dele.
- não... você não fez isso. - falei furioso e me levantei indo em direção a Eliot
- hey, calma cara. - Adam me impediu.
- eu não fiz nada demais, o cara é um babaca, eu estava bêbado, desculpe Josh. - falou com a cabeça baixa.
- tudo bem, que seja. - falei pegando minha mochila e saindo da casa dele.
Eu não havia ficado bravo, apenas queria processar as coisas.
Katie com certeza ficou sabendo disso, ela sabe que Eliot é meu melhor amigo e, se é um pouco inteligente, ligou os pontos.Vou para casa em passos rápidos, minha mãe ainda não havia chegado.
Vou para o quarto e me jogo na cama.
Resolvo ligar o computador, tinha que distrair minha mente, porém ela quase entra em curto quando vejo uma mensagem de Katie.Meus dedos tremem, e eu fico boquiaberto.
Abro a mensagem quase que imediatamenteKatie: hey Josh, aquele trabalho de química é para amanhã?
Não havia sido uma pergunta interessante, porém ela podia estar tentando arrumar um assunto para falar comigo e só encontrou esse.
Paro de viajar e trato de responde-la:Josh: é sim. Você esta melhor?
Eu parecia preocupado? Acho que sim. Mas eu não me importava, estava no calor do momento.
Ela respondeu rápido, e isso fez meu coração se acelerar por algum motivo.Katie: estou sim, obrigada por perguntar :3 Nos vemos amanhã? Tenho que ir agora.
Josh: sim, claro. Até amanhã.
Katie: até :)
Caramba, aquela havia sido a conversa mais curta e emocionante da minha vida.
Serviu para que eu colocasse ainda mais dúvidas na minha cabeça.
Eu passei boa parte da noite em branco, ligando o computador para reler aquelas poucas palavras que trocamos.
Quando o sono se abateu sobre mim, tudo o que eu queria era que o dia seguinte chegasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do começo ao fim
Romance"Eu amei aquela garota da forma mais pura que se pode amar alguém."