A Alison sempre foi boa com computadores, com o passar do tempo decidiu que depois da secundária iria para a universidade. O gosto dela por informática foi o que a incentivou a seguir esse curso, vendo que a sua média de notas era muito alta ela sentiu-se curiosa em experimentar o curso de informática avançado.
Ao chegar àquela universidade demorou pouco a perceber as pessoas com quem se devia dar e aquelas de quem preferia manter uma distância assegurada.
No inicio tudo correu muito bem, melhor do que ela esperava, ganhou muitos amigos e amigas novos mas depois começou a não correr tão bem quando o popular começou a gozá-la, fosse pelos óculos que ela usava ou pelas roupas fora de moda. Todos os seus supostos amigos abandonaram-na, se o Jay não gostava mais ninguém podia gostar.
Durante o resto do ano aguentou todos os insultos e brincadeiras que o Jay lhe fazia porque não queria meter-se em problemas. Ela era apenas uma rapariga normal, calma, solitária, muito calada e tímida, mas muito inteligente.
Quase no fim do ano ganhou mais uma pessoa que a gozava diariamente, Kat, do grupo das populares. Aquela universidade causava-lhe uma vontade enorme de ir para casa mas estava ali para ir até ao fim, ela não desistiria a meio, nem pensar.
Quando o primeiro ano do curso despediu-se dos poucos amigos que tinha, provavelmente uns 6, mas mesmo assim festejou o facto de se ter visto livre da Kat e do Jay.
Ela tinha conseguido acabar o ano com as notas no máximo possível, nunca tinha ido a nenhuma festa das fraternidades, nem pensava ir no ano seguinte.
Quando as férias acabaram... aí sim. O pesadelo dela ia recomeçar, mais uma vez.
Ao entrar no seu quarto no campus no dia antes, tinha visto toda a gente a chegar e tinha rezado para que nesse ano o Jay decidisse chatear outra caloira.
Que mais um ano comece....
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Life
FanfictionA Alison Smith está naquela universidade desde o ano passado, podia até não ser caloira mas tinha poucos amigos. Ela tem apenas 19 anos e está no 2º ano do curso de informática avançada. O Jay Park é o popular da universidade e é o que se mete e goz...