✨ Capítulo 20

1.1K 97 10
                                    

No dia seguinte, segunda feira, a Ali não conseguia ver ninguém à frente, nem ela mesma. Estava mais do que envergonhada, sentia-se uma merda e uma puta, queria bater em alguém. A fúria dava cabo dela, ainda não entendia como é que tinha ido parar aquela situação, como se tinha deixado ser gozada sem notar. Tudo agora lhe parecia óbvio, coisas que para ela antes pareciam verdadeiras agora ela reconhecia notar-se a falsidade dele no meio de tudo. Sinceramente ela nem sabia o que era mentira ou verdade, então decidiu levar como se tudo mesmo fosse uma mentira. Porém agora sabia que não podia confiar em ninguém, no Simon. O Simon era alguem que a tinha surpreendido no dia anterior, nunca pensou que eles se chateassem mas agora sabia que tudo poderia acontecer. Nunca pensou estar naquela situação e agora que estava percebia que agora não havia saída nem volta atrás, teria de lidar com as consequências de ter acreditado nele. Aquela segunda feira era pior que as outras, bastava um simple passo ou palavra em falso e ela explodiria. faltava saber quem seria a pessoa que iria levar no corpo.

Ali: -estava com os seus amigos na hora de almoço a falar e a comer, como sempre fazia até que a Kat passa- Tantos amigos e amigas e agora não tem ninguém. Parece que a superioridade foi arruinada. -diz seria-

Kat: Mimada, devias voltar para casa chorar no colo do papá e da mamã -diz chateada-

Ali: Nunca mais fales dos meus pais sua puta de merda -diz e levanta-se para, em seguida, lhe dar um estalo enorme que acaba por ecuar no refeitório causando um silêncio enorme entre todos-

University LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora