✨ Capítulo 45 (Último Cap)

703 68 9
                                    

A altura de voltar à universidade tinha chegado e havia um medo que a Ali tinha. Tinha medo de que o Jay caísse nas mãos de outras raparigas, ele era um mulherengo antes e ela não podia evitar ter medo de que ele o voltasse a ser. Mas isso acabou por ser apenas um medo, ele tinha olhos para ela, negava qualquer uma que tentasse. O namoro do Jay e da Ali tinha sido um choque para toda a universidade principalmente os que eram amigos do Jay, no fim de contas ninguém esperava que ele começasse a namorar do nada, principalmente com a rapariga que ele passou um ano inteiro a gozar mesmo assim aos poucos todos foram aceitando. Tendo isso em conta o namoro deles estava bem.

A Kat e o Simon eram mais do que felizes um com o outro, não podia ser melhor a relação de ambos, havia amor, confiança, diversão e amizade acima de tudo, eles sabiam que podiam contar um com o outro fosse como casal ou como amigos, que foi assim que tudo começou.

Bem, acho que o inicio não foi o melhor mas o final nem foi muito mau. A Ali e o Jay podiam ser um casal com as suas discussões e desavenças mas eram felizes e ficavam sempre bem, por mais insultos e gritaria que houvesse no meio deles tudo acabava bem. O mesmo se pode dizer do Simon e da Kat que nem discutiam muito entre si comparando com os outros dois. No fim de toda a confusão restou apenas dois casais felizes que se amavam, talvez isso fosse um final previsível mas mesmo assim pode haver mais para a frente.

É o fim desta história. Espero que quem a leu tenha gostado, não sei se foi muita ou pouca gente, foi a minha primeira historia portanto tentei o meu melhor. Beijos a todas, talvez em breve publique uma história nova. Se tiverem algo a dizer podem dizer nos comentários ou mandem mensagens. Adoro-vos 💞😘

University LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora