Horas depois a Ali acorda e percebe que estava deitada em cima de algo confortável mas que era um pouco duro demais para ser uma almofada quando abre os olhos percebe que não estava no seu quarto e que estava a dormir em cima do peito do Jay. Por segundos ficou sem saber o que fazer. Não sabia onde estava, provavelmente aquele seria o quarto do Jay e do Simon, a única coisa que sabia de certeza era que tinha de sair dali o mais rápido possível. Depois de mais alguns segundos a pensar decide levantar-se devagar para não acordar o Jay e calça as suas sapatilhas que provavelmente devem ter sido tiradas pelo Jay. Pega na sua mochila e sai daquele quarto o mais rápido possível. O seu quarto era no campus ao contrário do Jay e do Simon que viviam numa casa de fraternidade visto que eram os líderes dessa fraternidade, aquela casa era horrivelmente enorme mas não era para menos, viviam cerca de 20 rapazes ali e aqui tinha cerca de 10 quartos, o Jay e o Simon tinham quartos separados o ano passado, isso ela sabia mas agora notava-se que iam voltar a isso, devia ser algum problema no quarto de um deles. Chega ao quarto e deita-se na cama a pensar na merda que tinha feito ao ir parar ao colo do Jay e depois em ter dormido com ele. Mas algo que não percebia era o porquê de ele a ter ajudado, isso algo que ela não conseguia entender por mais que pensasse em razões diferentes nenhuma encaixava, com tantos pensamentos acaba por adormecer novamente mas pelo menos dessa vez estava sozinha e na sua cama.
Quando o Jay acorda minutos depois dela sair acaba por perceber que estava sozinho e senta-se na cama a pensar em tudo, ou mais propriamente dito, na Ali. Aquela miúda confundia-o, era tão calada, sempre que falava era num tom baixo, parecia que não queria ser ouvida, ele odiava-a, ela era tão perfeitinha, tão menina dos papás, certinha, tudo o que ele odiava, mimadinha desde nascença, provavelmente tinha nascido em berço de ouro mas mesmo assim não poderia evitar preocupar-se com ela e nem ele mesmo sabia porquê. Tinha tentado falar com ela no dia anterior e depois de ser ignorado para caramba ela disse que não queria mais falar com ele, tinha-lhe apenas tocado e ela tinha gemido de dores, não entendia o que se passava, o porquê dela o ignorar para minutos depois estar abraçada à merdinha do loiro amiguinho dela. E naquele dia não pôde evitar passar-se porque ela nem sequer lhe respondia, quando gritou viu como ela começava a tremer, preocupou-se ainda mais do que já estava, ele só queria saber o que se passava e mesmo assim a única coisa que conseguiu foi que ela lhe gritasse, pela primeira vez na vida, como se não chegasse a culpa e a preocupação atingiram o nível máximo quando ela começou a chorar e a tremer, tudo desapareceu quando ele a pôde segurar nos seus braços porque sabia que ela acalmaria mas ele próprio acalmou-se mal a viu a chorar. Adormecer com ela no seu quarto foi algo que ele não tinha planeado mas não se arrependia... Nesse momento os seus pensamentos são interrompidos por alguém, mais precisamente o Simon.
Simon: Hey meu. Era para dizer que o teu quarto já está pronto e o meu também, já podemos ir e os outros já podem vir partilhar quarto em vez de dormir na sala -diz animado-
Jay: Finalmente, odeio partilhar quarto
Simon: Não sei como é que eles os 4 conseguem partilhar quarto
Jay: É muita gente no mesmo sítio fogo -diz e ambos passam o resto da tarde e um pouco da noite a mudar as coisas daquele quarto para os seus quarto que embora fosse um ao lado do outro não era a partilhar-
Enquanto isso a Kat pensava numa maneira de fazer a vida da Ali num inferno e consegue arranjar uma, só precisava de uma pequena ajudinha, mas isso não seria muito difícil. A Ali passaria a maior vergonha da vida dela, o Jay começaria a odia-la e pararia de falar com ela, voltaria às humilhações, o Simon deixaria de achar que a Ali era uma boa rapariga e ela tornar-se-ia amiga deles, tudo com um simples plano, se com a coça e a ignorância dela o Jay ainda se preocupava com ela, a Kat faria com que isso mudasse da pior maneira possível, se não fosse com a verdade seria com uma pequena mentirinha. Afinal, mentir só faz mal quando é em exagero, ou isso a Kat achava. Talvez aquilo já se estava a tornar numa obsessão mas a Kat nunca o admitiria, porque ela achava que era superior a tudo e todos e que isso fazia dela impune a qualquer coisa que fizesse.
Ai, ai querida. Não podias estar mais errada. Para além disso que ninguém se esqueça tudo que vai volta e no caso da Kat não seria exceção.
No dia seguinte:
Simon: Estão todos a falar da cena com a Ali ontem -diz dando voltas com o Jay no intervalo-
Jay: Eu sei, é difícil de não ouvir as pessoas sempre a falar do mesmo e a olhar também -diz indiferente-
Simon: Até admira estares tão calmo -diz admirado-
Jay: Deixa as pessoas falar, estou-me a cagar -diz sincero-
Simon: A Ali ficou bem depois de ontem? -pergunta preocupado-
Jay: Sim, levei-a para o quarto e deitei-me com ela na cama mas ambos adormecemos, quando acordei ela já não estava lá -diz sério-
Simon: Pisgou-se enquanto teve oportunidade -diz e ri-se-
Jay: Estúpido, não tem piada caralho -diz sério mas dá uma risada-
Simon: Mas mesmo assim estas a rir-te -diz a rir-se ainda mais-
Jay: Vai-te foder -diz começando a rir-se juntamente com ele-
Simon: Até ia mas não tenho ninguém de jeito com quem o fazer -diz fazendo-se de desapontado-
Jay: Pois, acredito nisso -diz concordando com ele e depois voltam a rir-se do nada-
Simon: Andas muito feliz hoje -diz desconfiado-
Jay: E não posso? Eu ando sempre feliz otário -diz sorridente-
Simon: Podes mas nunca tão feliz como hoje
Jay: Diz logo o que queres dizer -diz a sorrir-
Simon: Vou começar a pôr a Ali na tua cama mais vezes. Assim andas sempre feliz -diz a rir-se-
Jay: Vai-te foder meu não tem nada haver -diz mas mesmo assim dá um sorriso enorme-
Simon: Pois e esse sorriso ao ouvires o nome dela? -diz rindo-se cada vez mais-
Jay: -fica calado a sorrir na mesma, parecia que não conseguia parar de sorrir-
Simon: Foste apanhado -diz animado mas toda a sua animação transforma-se em desprezo quando a Kat aparece-
Kat: Jay precisamos de falar -diz séria-
Jay: Não tenho nada para falar contigo Momsen -diz com uma voz má, fria-
Kat: É sobre a Smith -diz impaciente e a bater com o pé no chão-
Jay: Não voltes a dizer o nome dela Momsen -diz ameaçador e aproximando-se dela agressivo-
Kat: Foi algo que me disseram dela e acho que devias saber primeiro, quis dizer-te primeiro para compensar o que lhe fiz no outro dia -diz dando um sorriso, falso-
Jay: Ok, já venho Simon -diz e vai com a Kat para um sitio mais calmo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Life
FanfictionA Alison Smith está naquela universidade desde o ano passado, podia até não ser caloira mas tinha poucos amigos. Ela tem apenas 19 anos e está no 2º ano do curso de informática avançada. O Jay Park é o popular da universidade e é o que se mete e goz...