Otaviano
Monica me olhava sem entender nada, estava confusa acho que ela não sabia que minha familia era uma das fundadoras da cidade de Sitika, mas bom agora ela já sabe e o pior era a cara dela, acho que ela não esperava isso, mas a viagem começou muito bem, bota bem nisso, primeiro nossa conversa no avião, depois vovó revelando tudo que eu falava sobre ela e bom pra completar chamar ela de velha, ela não era tão velha assim,mas por fim pegamos o carro e minha mãe foi dirigindo ate o porto, pois pra chegarmos na casa dos meus pais tinhamos que ir de lancha ate la, minha mãe parou o carro e então eu desci e logo Monica desceu meia confusa.
– Otaviano cade o hotel? – ela disse e minha mãe a escutou.
– Eu cancelei as reservas querida, nossa casa é muito grande tem espaço de sobra pra vocês la e fora que você é da familia.
– Obrigada Helena. – Monica disse toda fofa, quem vê pensa que é um anjo com esse rostinho.
– Então Vamos? – vovó Amy disse animada e logo já desceu as escadas que levava ate a parte em que iriamos pegar a lancha, era bem alto pra descer, mas bem tranquilo.
– Como assim vamos? – Monica disse chegando ate a beira do precipício.
– Agente vai descer pegar a lancha e ir pra casa dos meus pais. – expliquei.
– Eu não vou descer isso é muito alto e ..eu não sei nadar.
– Pra isso tem a lancha querida. – eu disse irônico e passei por ela não perdendo a chance de bagunçar o cabelo dela algo que ela detestava, ela fechou a cara na hora e eu ri.
– Filho eu vou descer e você joga as malas ok?
– ok. – eu disse e fui logo pegando as malas dela e pondo no chão e então peguei as minhas e sai andando, minha mãe me olhou brava.
– Otaviano ajude ela com as malas.
– Mamãe Monica é daquelas mulheres feministas que não gosta de ser ajudada, se acha alto suficiente. – disse indo na direção da minha mãe a abraçando e a cena que se seguiu foi clássica, Monica fazendo uma força pra arrastar as malas de rodinha, foi engraçado e eu e minha mãe rimos disfarçadamente. Logo minha mãe já descia e eu jogava as minhas malas pra ela e logo foi a vez das da Monica, e eu como não sou nenhum santo calculei a jogada errada de propósito e a mala menor caiu dentro da água.
– Não! Não! Não! – ela disse desesperada eu queria que a mala saísse flutuando pra longe, mas minha mãe conseguiu pegar.
– Peguei, peguei. – logo eu desci e agora era vez da minha chefinha.
– Vamos querida não temos o dia inteiro.
– Otaviano eu tenho medo de altura.
– Não olha pra baixo e desce logo, quando chegar aqui eu te ajudo.
– Ok. – ela disse e então ela começou a descer, de vestido e salto alto, estava engraçado, mas não pude deixar de reparar, ela tinha um corpo bonito, belas pernas e bom melhor não comentar sobre sua bunda.
– Vamos Amor!
– Eu to descendo. – ela disse e logo vinha devagarzinho descendo e bom o que eu poderia fazer a não ser reparar melhor, ela já estava numa altura boa e mesmo assim descia devagar e eu resolvi zuar um pouquinho.
– Que tal uma ajudinha aqui? – disse pondo as duas mãos na bunda dela que parou.
– Tira a mão daí agora! – ela disse seria e eu tirei rindo, minha mãe e minha vó se divertiam com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceMonica Iozzi e uma importante e conhecida editora de livros, apesar de conhecida pela sua competência é mais conhecida ainda por ser uma megera que ninguém suporta, somente Otaviano Costa que e uma espécie de secretario pra ela. Otaviano é um homem...