Otaviano
Monica saiu com as garotas logo depois do almoço e o resultado e que fiquei sozinho em casa com meu pai, ele estava la fora a horas e eu resolvi dar uma caminhada também, Totó veio pro meu lado querendo brincar e eu perdi a a conta do tempo que fiquei brincando com ele, eu o tinha desde os meus dezesseis anos e ele estava ate que velinho agora, mas continuava com a mesma disposição e energia pra brincar, mais do que muitos filhotes por ai. Mas então fui ver o que meu pai tava fazendo e o encontrei na beira do lago jogando golfe, um dos seus passatempo favorito.
– Oi filho.
– Oi pai.
– Estou aqui tentando jogar como sempre, sua mãe conseguiu umas bolinhas biodegradáveis.
– Que legal.
– Mas filho, você pretende mesmo continuar em Nova York trabalhando pra sua..umm..noiva?
– Sim pai.
– Olha Otaviano eu não entendo você, você tem tudo aqui, não precisa disso e bom eu to velho, daqui uns dias não vou conseguir tomar conta dos negócios da família. – ele sempre fazia isso comigo e era por isso que eu vinha cada vez menos aqui, porque não aguentava isso.
– Olha pai eu queria mesmo que você tivesse outra opção a não ser eu, queria que tivesse outro filho que aceitasse todas as suas vontades, mas eu não sou esse filho e me perdoa por isso. – disse e já sai nervoso, fora de mim e o que sempre fazia pra me aliviar num momento desse era ouvir meus rock pesado e cortar lenha...sim cortar lenha, era algo que me fazia gastar energia e descontar a raiva em algum lugar e então peguei o machado e comecei a cortar lenha e cortar, e cortar e cortar e fui indo ate meus braços estarem cansados, joguei o machado no canto me sentando em cima da pilha que tinha cortado, já estava tarde e bom...resolvi entrar e tomar um banho, estava todo suado e foi o que fiz, passei reto pela sala evitando que meu pai viesse querer conversar e então me tranquei no quarto, sem deixar de ouvir minhas musicas fui me despindo ficando nu e já estava indo pegar uma toalha quando a porta se abriu eu olhei pra trás e me deparei com Monica saindo do banheiro, toda molhada e completamente nua.
– Ai meu Deus! – ela disse tentando se tampar, mas tarde demais já tinha visto tudo inclusive sua tatuagem, que não deu pra ver bem o que era, mas era um pouco a baixo da sua barriga, quase na virilha. – Otaviano! – ela disse correndo pro lado do armário o lado que eu estava e eu ia sair da frente, mas ela veio rápida demais não me dando tempo e o resultado foi nos dois pelados se trombando. – Ain Carlisle sai da frente. – ela disse abrindo o armário e pegando a primeira toalha que achou se cobrindo. – Carlisle se tampa ta tudo aparecendo. – ela disse e eu olhei pra baixo, droga estava pelado, tinha ate esquecido, peguei uma toalha enrolando na cintura.
– Você é maluca?
– Eu maluca?
– Claro você sai do banheiro pelada.
– E você fica no quarto pelado, seu maluco esqueceu que dividimos o quarto?
– Mas não fui eu que corri pra cima de você. – disse e ela ficou vermelha na hora.
– Eu só queria me cobrir, e aqui era o ..o único lugar que tinha toalha.
– Ta, eu..eu vou tomar meu banho.
– Vai que você ta fedendo. – ela disse e eu fui pro chuveiro tentando por minha mente em ordem, era muita informação pra um único dia.
Monica
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceMonica Iozzi e uma importante e conhecida editora de livros, apesar de conhecida pela sua competência é mais conhecida ainda por ser uma megera que ninguém suporta, somente Otaviano Costa que e uma espécie de secretario pra ela. Otaviano é um homem...