Casamento Pra Ontem Part 1

178 25 0
                                    

Bom a Historia ja está cabando Falta Apenas 3 Capitulos 

Então vou Posta mias um cap hj e postarei outro segunda espero gostem 

Boa Leitura ! e obrigados a todos ...

                                            


                                                      Monica

Eu estava totalmente sem jeito com Helena e vovó Amy, elas eram bem legais, mas não tínhamos tanto assunto, mas fui praticamente obrigada a sair com elas, e bom ninguém me falou pra onde íamos e seria talvez um bom jeito de puxar conversa, estávamos na lancha.

– Helena aonde vamos? – perguntei e ela olhou pra vovó que ria.

– Bom querida iremos lhe levar a um lugar muito bom, bem exótico. – as duas riram.

– exótico como assim?

– Você vai ver só. – Helena disse simplesmente.

– Mas vai gostar, todas gostam. – vovó Amy disse rindo.

– mas Monica, você e Otaviano pensam em se casar logo?

– Pensamos sim, talvez mais rápido do que imaginem. – disse em voz alta, porque se pra ficar no Estados Unidos eu precisasse casar com Otavino eu o convenceria a fazer isso.

– não me diz que você esta grávida? – a mãe de Otaviano disse assustada e ao mesmo tempo com certa expectativa.

– não, não, claro que não. – disse ficando vermelha, já pensou eu grávida dele?..não!

– Que pena. – ela disse e eu a olhei curiosa.

– Porque?

– Eu sou louca pra ter um neto, Otaviano como filho único...mas bom agora estou mais perto de ter um netinho, pois vocês vão se casar.

– Verdade e não nos neguem uma criança ouviu? – Vovó Amy disse divertida e eu ri.

– Eu vou falar isso pra Otaviano – disse.

– Nos imaginávamos você bem diferente Monica.

– Pra pior? – disse rindo.

– Claro, pelo menos duas vezes por dia Ota ligava aqui pra te xingar.

– E que como chefe eu tenho que ser meia tirana mesmo. – disse.

– Mas agora você vai pegar mais leve com meu neto não vai?

– Vou, vou tentar. – disse e elas riram. Logo seguimos conversando e eu me soltei mais apesar de estar meia assim pela situação, mas fazia tempo que não ficava perto assim de pessoas normais. Finalmente chegamos no porto e logo pegamos o carro e então elas estacionaram numa espécie de galpão que dizia ser um bar, e quando entrei não acreditei....ela me levaram mesmo pra uma boate só pra mulheres? – eu contive o riso, mas estava com vergonha, nunca entrei num lugar assim, logo sentamos numa mesa bem perto do palco e tinha uns caras dançando, Helena pediu algumas bebidas e eu só quis um drink bem fraquinho, não estava aqui pra me embebedar, e então a ex do Otaviano se juntou a nós.

– Oi Monica.

– Oi. – disse seca voltando minha atenção pros dançarinos que nem eram tudo isso. E ela ficou conversando com Helena e vovó Amy, elas eram bem intimas pelo visto ela e Otaviano devem ter namorado por muito tempo.

– Trouxe o que pedimos? – vovó Amy disse.

– Sim, trouxe. – a tal Flávia se não me engano disse e elas riram.

– Monica ! – Helena disse e eu me virei dando de cara com um véu de noiva com uma pequena grinalda, já ia falar que não, mas elas foram colocando na minha cabeça.

– E agora a atração principal da noite, com vocês Ramoniiiiiiiiiiiiii! – uma voz disse e então eu não pude acreditar ao ver o garçom de ontem que tinha me enfiado um canapé a força na minha boca, entrando todo sensualizando.... – Esperem fiquei sabendo que temos uma noiva presente na casa essa noite. – logo todas apontavam pra mim, gritando e então o tal Ramoni veio me puxar pra cima do palco me fazendo sentar em uma cadeira que não sei como apareceu ali, e logo a festa começou, ele dançava sensualizando ou melhor tentava, ele não era um homem bonito...e bom não tinha corpo pra ser dançarino de boate, mas as mulheres iam a loucura, e eu estava morta de vergonha, ate que olhei pra onde vovó Amy estava.

– Da um tapinha nele! – ela gritou e Ramoni empinava aquela bunda na minha cara e eu dei um super tapão pra ver se ele parava com aquilo e ele parou, mas ficou me olhando sorrindo, ele gostou? Sim gostou, pois pegou minhas mãos me fazendo passar a mão naquele peito cabeludo suado...que nojo! Mas depois dessa fui liberada pra voltar pro meu lugar e eu fui, as meninas continuaram assistindo o show e bom eu resolvi aproveitar que estavam distraídas e ir la fora tomar um ar, estava olhando a paisagem quando ouvi a porta se abrindo e era a Ex do Ota.

– Oi. – ela disse simpática.

– Olá.

–todas são meio louca as vezes é bom se acostumar. – eu ri.

– Só um pouquinho.

– Mas são pessoas maravilhosas.

– Disso eu sei. – o silêncio se instalou ate que resolvi matar minha curiosidade. – Flávia você é o Ota terminaram a muito tempo?

– Sim, estávamos no ensino médio, coisa de adolescente, nada serio como vocês.

– Mas porque acabou?

– Ele queria arriscar o sonho dele indo pra Nova York e eu não, então acabou.

– Entendi.

– Mas bom vou voltar que o Ramoni vai fazer sua ultima dança.

– Vai la e divirta-se. – ela disse e então entrou e eu fiquei pensando que ela e Ota faziam um casal bem bonito.

O Cap ta um pouco pequeno mais eu prometo que segunda postarei um maior 

Bom Final De Semana ! 




A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora