MOnica
A festa foi bem animada e as pessoas pareciam sem bem legais, eu conversei somente com alguns, porque não sou muito de conversar com quem não conheço, mas foi uma experiência agradável, tirando a parte do beijo...o que foi aquilo? Eu Monica Iozzi beijei Otaviano Costa meu secretario... na frente de um monte de gente...que vergonha! Axo que jamais vou me recuperar, e bom a festa já estava no fim algumas pessoas estavam indo embora quando uma garota chegou e abraçou Otaviano toda alegrinha, os dois ficaram de conversa e eu resolvi me afastar, não queria incomodar, ate que a garota falou:
– Acho que estamos sendo mal educados. – Jura que percebeu querida?
– Ah sim, Monica essa aqui é Flávia minha ex namorada, Flávia essa é Monica minha noiva. – ela sorriu simpática e me cumprimentou com beijo no rosto.
– Prazer em te conhecer. – sorri amarelo, mas não respondi afinal num tive nenhum prazer em conhecer ela. – Eu jamais imaginaria você se casando Ota...
– Pois é, aconteceu.
– Meus parabéns pra você e bem só vim porque sua mãe fez questão da minha presença Ota, acho que queria te fazer uma surpresa então...Surpresa! – ela disse toda fresca e Otaviano a mil sorrisos com ela, mas não demorou muito e assim como todos a menina foi embora e bom a mãe e vó do Ota foram me levar pro meu quarto.
– espero que esteja do seu agrado querida. – a mãe dele disse e o quarto era muito lindo mesmo, desses que se vê em revista, o único problema era a claridade, já era bem tarde da noite e mesmo assim tudo estava clarinho.
– é muito lindo o quarto obrigada.
– Então vou deixar vocês a sós porque devem estar cansados. – what? Nos deixar? a SÓS?
– O Ota vai dormir no mesmo quarto que eu? – disse e a vovó e a mãe do Otaviano se entreolharam rindo.
– Não temos a ilusão de que vocês dormem separados querida. – eu não podia falar nada então me calei.
– Bom aqui acho que tem tudo, tem cobertores, roupão, toalhas tudo aqui. – Vovó apresentou – E se sentirem frio usem isso – ela me entregou um cobertor todo desenhado com estampas antigas. – Ele tem poderes..ele é conhecido como fazedor de bebes. – eu na hora taquei o cobertor em cima da cama, sei que cobertor não tem poder pra isso, mas sou meia supersticiosa e bom, melhor não abusar.
– melhor deixarmos o fazedor de bebes pra la por enquanto. – disse então elas nos deram boa noite e bom finalmente eu e Otaviano ficamos a sós.
– Que dia não? – ele disse.
– Eu estou exausta.
– Eu também, acho que vou tomar um banho..um quer ir primeiro?
– Não tudo bem, vai la. – disse e ele logo pegou uma muda de roupa e foi pro banheiro e bom eu corri pras minhas malas, chegando a conclusão de que tinha escolhido as piores camisolas pra levar, eram tudo muito curto, muito decotado, eu não quero que ele me veja vestindo isso, vai ser o maior mico, mas não tinha outra opção, então somente separei minhas coisas e logo Otaviano saiu do banheiro e bom eu me enfiei la, tomei uma chuveirada rápida e logo me sequei, vestindo minha camisola preta, com um pouco de renda e uma leve transparência, abri a porta e vi ele deitado no chão, aos pés da cama ótimo, já pensou dividirmos a cama? credo Monica afasta esse pensamento da cabeça. – Otaviano é ...você pode fechar os olhos por favor?
– Huhum. Já to fechando. – ele disse e então passei correndo por ele, me enfiando debaixo das cobertas e Otaviano começou a rir.
– Ta rindo do que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceMonica Iozzi e uma importante e conhecida editora de livros, apesar de conhecida pela sua competência é mais conhecida ainda por ser uma megera que ninguém suporta, somente Otaviano Costa que e uma espécie de secretario pra ela. Otaviano é um homem...