Capítulo 3

246 19 0
                                    

Pov Monica
Eu me enganei mesmo com o professor na sala o Otaviano não saiu de perto de mim.
Monica:Otaviano dá licença que eu quero prestar atenção na aula.
Otaviano:Eu só dou se vc aceitar jantar comigo
Monica:Eu tenho outra escolha?
Otaviano:Não!
Monica:Então tá eu aceito.
Otaviano:Yes! Depois me passa o número do seu alojamento pra gente combinar direitinho
Monica:Tá bom, depois (ela infatiza o depois) que agora eu quero prestar atenção na aula...
Pov Monica devo admitir o Ota é insistente e isso me interessa...Porque percebo que ele está realmente interessado em mim...Mas por outro lado ele quase me obrigou a aceitar, mas eu tbm gostei, pois assim não vou ter que gastar dinheiro com o jantar, já que lá no alojamento ninguém cozinha...
Bom as aulas seguiram normalmente, na medida do possível, com o Ota me olhando quase que o tempo todo, no final das aulas ficamos a sós na sala.
Otaviano:E aí gata qual o número do seu alojamento.
Monica:Ai Otaviano corta essa de gata, que não tá bacana...
Otaviano:Como vc quer que eu te chame de amor?
Monica:Haha (ela força a risada,muito engraçado...Me chama de Monica que o nome lindo que minha mãe me deu.
Otaviano:Linda assim como a dona.
Monica:Tá, tá o número do meu alojamento é 205. Se é isso que quer saber, e que horas vc passa pra me pegar?
Otaviano:Às 8h tá bom?
Monica:Tá bom, Tchau
Ela ia saindo, mas Ota a deteve...
Otaviano:Não vai me dar nem um beijo?
Monica :Que Beijo o que Otaviano? Eu não sou assanhada como as moças da cidade grande...
E saiu
Pov Otaviano
Caraca como ela é difícil...Difícil e bonita a diaba...
Pov Monica
Saí pra conhecer a Unicamp melhor, e fiquei pensando que precisava arrumar um emprego, pra pagar os gastos com alimentação e pra ter um dinheirinho pra si. Rodou a faculdade inteira, procurando um lugar pra trabalhar, mas não achei vaga em lugar algum,até que avistei uma biblioteca afastada, meio isolada, do restante da faculdade, quando cheguei mais perto pude ver que era uma biblioteca de física estava escrito no cartaz que precisavam de bibliotecária resolvi entrar e perguntar pela vaga, uma senhora me explicou o que eu teria que fazer e tal e resolvi aceitar a vaga, apesar de física não ter muito a ver comigo, mas o trabalho não exigia que eu tivesse muito conhecimento sobre o assunto..

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora