Capítulo 14

177 22 0
                                    

Pov Monica
Já faz uma semana que estou ficando com o Joca, ele é gato, gostoso, carinhoso e tem uma pegada! Mas o problema é que ele tá indo rápido demais, e acho que não estou preparada para um relacionamento sério, de novo depois do Ota. Eu quero ter um tempo só pra me conhecer melhor, curtir um pouco a vida de solteira!Vou conversar com o Joca, e falar que a gente precisa dar um tempo, que preciso de um tempo só pra mim, espero que ele entenda, não quero magoa-lo de jeito nenhum. Bom deixa eu ir pra aula que pra variar estou atrasada! Ufa! Hora do intervalo,já estava com a cabeça cheia! Quando estou saindo Joca vem chegando. Ai não queria fazer isso tão cedo, mas enfim é o que tem que ser feito. Coragem Monica
Joca:Oi Moniquinha...
Pov Joca
Me aproximei com a intenção de beijá-la, mas ela desviou. Ai meu Deus será que aconteceu alguma coisa! Não lembro de ter feito nada de errado! Vou torcer para que seja só uma tpm!
Joca:Aconteceu alguma coisa Moniquinha?
Mo:Sim, a gente precisa conversar.
Pov Joca
Ai caralho acho que deu ruim ,pra mim. Ela tá com uma cara...Mas tenho esperança que ela só esteja querendo discutir a relação... Mo:Joca acho melhor a gente dar um tempo...
Pov Joca
Ao ouvir aquelas palavras automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas. Ela falou dar um tempo pra não me magoar, mas sei que é um término, pois sei bem o motivo:Ela voltou com o Otaviano! Eu sabia que ela ainda gostava dele, mas pensei que com o tempo ela esqueceria ele. Eu até achava que ela estava começando a gostar de mim, mas pelo visto isso foi só fruto da minha imaginação.
Joca: Dar um tempo, vc quer dizer terminar, né? Eu já sei vc voltou com o Otaviano...Fala a verdade!
Monica:Não eu jamais voltaria com o Otaviano depois de tudo que ele me fez! É que eu vim pra cá estudar, pra ficar um pouco sozinha ,tô precisando de um tempo só pra mim, pra me conhecer melhor...
Joca:Não precisa mentir Monica! Eu sei
que vc voltou com ele!
Pov Joca
Saí daquela sala chorando muito e com vontade de sumir do mundo!Não aguentaria ficar mais ouvindo a Monica mentir por pena. De tudo que eu queria que ela sentisse por mim, o que eu menos queria que sentisse era pena . Será que eu sou digno de pena? Enquanto corria para o mais longe que conseguisse avistei o Otaviano e decidi ir lá tirar satisfação com ele. Se ele pensa que vai usar e iludir a Monica mais uma vez, ele tá muito enganado!A Monica pode não ficar comigo, mas com aquele safado aproveitador que ela não fica!
Joaquim:Se afasta dela seu aproveitador!
Pov Joaquim
Depois de falar isso ,por um instinto dei um soco na cara dele.
Ota:Qual que é a sua cara? Eu já me afastei dela a um tempo, mas porque ELA (ele infatiza o ela) pediu . Agora se ela mesmo estando com vc , ainda gosta de mim eu não posso fazer nada . Paciência that's life! Joca:Eu vou te matar seu desgraçado!
Pov Joca
Eu ia dar um soco no Ota, mas ele foi mais rápido que eu e segurou a minha mão. Era só o que me faltava, além de tudo ainda é bom de briga!
Ota:Ei calminha aí cara! Vc tá assim só porque eu falei a verdade?
Joca:Verdade? Que verdade o que? Assume logo que ela só terminou comigo porque vcs voltaram!
Pov Ota
Caralho! Ela terminou com ele! E é lógico que é por minha causa! Por que mais seria? De certo a raiva já passou e ela não aguentou mais ficar longe de mim!Mas porque ela ainda não falou nada comigo? Ah já sei ela quer que eu corra atrás dela um pouco, mas já se adiantou em deixar o caminho livre para isso. Nós ainda não voltamos, mas com certeza vamos voltar . Então eu não vou estar mentindo tanto quando confirmar pra esse cara que estamos juntos sim.
Ota:Sim Joaquim estamos juntos sim, não queria falar isso pra não te magoar...
Joaquim:Olha eu não vou cair no seu joguinho, pra perder a cabeça e ser expulso da faculdade. Mas presta bem atenção no que eu vou te falar agora:Se você machucar ela de novo, eu te castro! Aí eu quero você continuar se aproveitando dela ou de mais alguém...
Pov Ota
Disse isso ele foi embora. Em outras circunstâncias eu até ia rir do que ele falou:Vê se pode me castrar? Mas o ódio que eu vi nos olhos dele mostravam que ela estava falando beeem sério. Mas a verdade é que eu não vou mais fazer nada que magoe a Monica. Já terminei com a Flavia e agora sou livre para viver esse sentimento. O sinal toca, droga! Tenho que ir para a sala, tenho prova! Se fosse em outra ocasião ia atrás dela e que se danasse a prova, mas o problema é que ela parecia gostar mesmo que um pouco do Joaquim e não deve ter sido fácil terminar com ele. Como ela mesmo já disse todo término é dolorido! Odeio ter que admitir isso, mas é verdade! Então darei um tempo para que ela se refaça , na hora da saída falo com ela.

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora